Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sibutramina + Masteron


Ir para solução Solucionado por carlosfelipe.bas ,

Posts Recomendados

Amigos, o que acham da combinação sibutramina + masteron? 

Estou tomando a sibutramina há 3 dias e nunca estive tão disposta, focada, concentrada e sem compulsão por doces. Tenho 10ml de masteron da Muscle aqui em casa e gostaria da opinião de vocês, se posso combinar com sibutramina aplicando o masteron na dosagem de 0,3ml dia sim/dia não. 
Treino musculação pesado de 5 a 6x na semana e faço cardio de 30 a 45min também de 5 a 6x na semana. Zerei o álcool, estou contando os macros e boa ingestão de água. Ganhei muita massa muscular treinando natural, mas veio gordura e retenção junto (sofro muito com retenção principalmente nas pernas). A sibutramina tem me salvado do meu déficit de atenção e da ansiedade e compulsão que ele ocasiona. 
Desde já muito obrigada pela atenção e disponibilidade em me ajudar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 17/04/2024 em 21:25, Livia27 disse:

Amigos, o que acham da combinação sibutramina + masteron? 

Estou tomando a sibutramina há 3 dias e nunca estive tão disposta, focada, concentrada e sem compulsão por doces. Tenho 10ml de masteron da Muscle aqui em casa e gostaria da opinião de vocês, se posso combinar com sibutramina aplicando o masteron na dosagem de 0,3ml dia sim/dia não. 
Treino musculação pesado de 5 a 6x na semana e faço cardio de 30 a 45min também de 5 a 6x na semana. Zerei o álcool, estou contando os macros e boa ingestão de água. Ganhei muita massa muscular treinando natural, mas veio gordura e retenção junto (sofro muito com retenção principalmente nas pernas). A sibutramina tem me salvado do meu déficit de atenção e da ansiedade e compulsão que ele ocasiona. 
Desde já muito obrigada pela atenção e disponibilidade em me ajudar! 

 

Sibutramina age parecido com um antidepressivo, inibir o apetite é um colateral "positivo".

 

É um medicamento excelente se utilizado com consciência e um desmame bem planejado.

Toda a ansiedade, compulsão, vontade de comer doce, está aí, vc só não sente por causa do medicamento. Então precisa fazer um desmame muito bem planejado pra conseguir manter parte do progresso.

 

Masteron costuma vir na dosagem de 100mg/ml e 0.3ml são 30mg de droga, 90mg é uma dose forte pra mulher.

Se vc já usou antes de não teve problema, ok.

Se é o primeiro contato, 50mg por semana é menos arriscado.

 

Retenção em mulher é comum, níveis mais altos de hormonios tendem a comprimir/enrijecer os vasos sanguíneos, dificultando a circulação, eliminação de sódio/potássio e água.

Também tem a questão de dieta rica em carboidratos que estimulam a liberação de insulina que é um hormônio que provoca retenção.

Água, chás diuréticos como cavalinha, dieta com menos carbos ou mais fibras e proteínas por refeição, costumam ser uma solução eficaz e sustentável.

 

De resto é uma boa combinação, mas se prepara que é comum depois de algumas semanas começarem as dores de cabeça constantes e cansaço da sibutramina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...