Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, já fui em nutri muitos anos atrás (pesava 104kg) e extrapolei minha vida mais ainda e hoje estou com 117kg e 174cm de altura (23 anos). Agora estou montando um plano alimentar para redução %bf ( % estimada Calculadora: 33%)

Segue com os dados

off: Gostaria de saber se de fato o corte de 500kcal é aconselhável pela minha situação e se posso "cortar" mais dessa dieta.  

Dieta:

Mostrar conteúdo oculto

treino:

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Cdot
Faltando conteúdo
Postado
  Em 17/04/2024 em 23:00, Cdot disse:

Pessoal, já fui em nutri muitos anos atrás (pesava 104kg) e extrapolei minha vida mais ainda e hoje estou com 117kg e 174cm de altura (23 anos). Agora estou montando um plano alimentar para redução %bf ( % estimada Calculadora: 33%)

Segue com os dados

off: Gostaria de saber se de fato o corte de 500kcal é aconselhável pela minha situação e se posso "cortar" mais dessa dieta.  

Dieta:

Mostrar conteúdo oculto

treino:

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Expandir  

Cara, tá muito ruim de ler nesse formato pra mim aqui no cel, então te digo pra começar, e ver se o peso começa a descer na balança a cada 10 ou 15 dias.

Nesse peso déficit de 500kcal está ok.

Lembre se q oque vai fazer vc mudar é a constância, e no longo prazo. Simplesmente comece o quanto antes.

Postado

Proteina esta num numero bom .

Mudaria apenas :

Trocaria a Banana por outra fruta

Acrescentava mais fruta 

Acrescentava outro tipo de legumes e salada

A gordura na dieta 2 , esta mal calculada e duvido que na primeira tambem esteja bem .

De resto , se o peso cair é porque esta  a funcionar.

Mas se vai usar o sabado e domingo para dias livres , tome cuidado pois é muito facil estrapolar as calorias .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...