Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,

Atualmente estou com 120kg, tendo 1.87, ainda tenho muito a evoluir, principalmente diminuindo meu percentual de gordura, e atualmente só faço musculação. Porém vou começar a jogar basquete na universidade, e tenho dúvidas em relação ao treino de musculação, e como posso usar ele pra me ajudar a melhorar na minha performance.

1. Atualmente treino ABC2x com um treino bem padrão, porém acabo pecando no cardio pós treino, minha dúvida é: acham que devo priorizar a montagem algum treinamento especifico para melhorar o atleticismo? ou apenas mantenho o padrão de musculação + cardio que isso tende a melhorar de qualquer forma?

Postado

Total! Não só mudanças no cardio como ajustar a dieta…

Quanto mais leve tu tiver, mais fácil será para jogar, ter impulsão e etc, tu na faixa de 95-100kg terá uma relação ótima entre força e valências aeróbicas 

Postado
Em 17/04/2024 em 12:45, josemadruga_ disse:

Total! Não só mudanças no cardio como ajustar a dieta…

Quanto mais leve tu tiver, mais fácil será para jogar, ter impulsão e etc, tu na faixa de 95-100kg terá uma relação ótima entre força e valências aeróbicas 

Fui a um nutricionista pra pegar um dieta também, tava com cerca de 124kg, 90kg de massa magra (BF de 23%), hoje melhorei um pouco meu fisico mas ainda sinto que sou muito pesado e meu atleticismo é bem fraco, vou seguir com o planejamento pra tentar chegar nos 110kg pelo menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...