Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario/Relato maluco

Gasparr

Posts Recomendados

Treino de hoje, mais corrido do que o normal 

Alongamento superiores - 5 min

Aquecimento - flexão 2x10 30seg

Flexão solo 2x15/10

Pull up* 2x5/4

Hspu c apoio 2x6/5

Elevação lateral uni 3x9/7/6

Extensão de triceps com elástico 3x16/12/11

Bíceps na barra 3x9/7/6

Nesse ponto aqui já tinha acabado o treino, mas fiquei uns 20 segundos encostado olhando pro nada e pensando em tudo, se fazia alguma coisa pra abd ou começava a fazer na quarta que é off, decidi por deixar pra quarta e ver como me adapto, a ideia é fazer umas 5 séries pra ele e se der certo um aej de levs, nada de pressão.

** Na hora que puxei só 5 reps na barra fiquei puto, não sabia se era por causa do descanso de 1 minuto após a flexão ou pq tô deixando a desejar na alimentação e descanso mas enfim, quero melhorar.

Sobre o lance de descanso vou começar a fazer 90seg de descanso pra esse tipo de exercício mais pesado, aproveitar ao máximo.

Sinceramente estou empolgado pra evoluir, não digo 100% pq tenho muitas outras prioridades na vida, mas tentarei fazer o mais bem feito que puder. Quero voltar nessa porra e ver a progressão que fiz!!!

Sobre alimentação vou comprar um extrato de soja que sai 500g por R$9,90, e claro, cuidar um pouco melhor do geral, tentar comer mais, mas sem nenhuma maluquice que saia do meu orçamento atual.

Bom início de semana para todos.

Beijo na bunda de todes vcs menininx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve, treino de hoje

Alongamento 5-7 min

Agachamento bw descendo o máximo possível sem desequilibrar com pausa no fundo ( ͡° ͜ʖ ͡°) 3x12/11/11 (buscar o 3x15!!)

Aqui de segundo exercício faço aquela cadeirinha que simula um legpress porém ao contrário, pode parecer mixuruca, mas pro meu nível de treinamento é algo a se considerar.

2x20/17

***Extensora sem peso mesmo unilateral sem descanso 

3x19/20/20

Flexora em pé no mesmo aparelho da extensão unilateral sem descanso

3x11/10/8

Panturrilha sentado 

4x16/15/13/21***

*** Enquanto tava fazendo o agachamento na hora da descida senti alguns estalos na parte de trás do joelho no lado direito, não sei se é algo muito preocupante, mas não quero ter uma lesão no LCP, vou focar bastante no alongamento principalmente no lado direito.

*** Essa extensora tá muito leve, o ideal seria fazer o nórdico invertido, mas pra isso preciso levar algo para forrar o chão, vou tentar lembrar disso, caso não dê irei fazer mais uma série do "legpress". A progressão pra ele seria fazer unilateral mas vamos com calma.

*** Na panturrilha fiz 3 séries bem cadenciadas focando no alongamento e na contração, resolvi fazer uma a modo caralha pra ver no que dava, saiu 21, ta bom.

É isso, ótima terça a todos.

Beijo na bunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...