Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol alto com tpc


Posts Recomendados

Bom dia pessoal. seguinte, ano passado iniciei minha primeira TRT com dura com acompanhamento médico. fizemos por uns 6 meses 1 aplicação semanal, mas comecei a ter espinhas e suspendemos e entramos com tpc de clomifeno 50mg por 60 dias e depois 25 por mais 30 dias. fiz os exames semana passada e minha testo hoje tá em 967 enquanto o estradiol 65 (tá alto). eu tenho percebido uma redução na minha libido na última semana e creio que pode estar associado a esse estradiol. vcs já passaram por isso ou sabem quais caminhos poderia tomar agora? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/04/2024 em 09:33, Airtonsrod disse:

Bom dia pessoal. seguinte, ano passado iniciei minha primeira TRT com dura com acompanhamento médico. fizemos por uns 6 meses 1 aplicação semanal, mas comecei a ter espinhas e suspendemos e entramos com tpc de clomifeno 50mg por 60 dias e depois 25 por mais 30 dias. fiz os exames semana passada e minha testo hoje tá em 967 enquanto o estradiol 65 (tá alto). eu tenho percebido uma redução na minha libido na última semana e creio que pode estar associado a esse estradiol. vcs já passaram por isso ou sabem quais caminhos poderia tomar agora? 

 

Cara, que médico que suspende uma TRT por causa de acne? 

 

Aliás, que dose semanal era essa TRT? Qual foi o motivo de o médico ter prescrito ela?

Editado por jovemsonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2024 em 09:33, Airtonsrod disse:

Bom dia pessoal. seguinte, ano passado iniciei minha primeira TRT com dura com acompanhamento médico. fizemos por uns 6 meses 1 aplicação semanal, mas comecei a ter espinhas e suspendemos e entramos com tpc de clomifeno 50mg por 60 dias e depois 25 por mais 30 dias. fiz os exames semana passada e minha testo hoje tá em 967 enquanto o estradiol 65 (tá alto). eu tenho percebido uma redução na minha libido na última semana e creio que pode estar associado a esse estradiol. vcs já passaram por isso ou sabem quais caminhos poderia tomar agora? 

Como que uma TRT é iniciada e interrompida haha, no maximo se ajusta a dose, qdo algum faz a opção de TRT é pra vida toda e não é uma espinha algo tratável q é pior q todos os efeitos da testosterona baixa (se realmente estava baixa)

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2024 em 10:38, Dougwar disse:

Como que uma TRT é iniciada e interrompida haha, no maximo se ajusta a dose, qdo algum faz a opção de TRT é pra vida toda e não é uma espinha algo tratável q é pior q todos os efeitos da testosterona baixa (se realmente estava baixa)

É aquela famosa TRT 1 dura por semana kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...