Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INCOMODO NO JOELHO

Ir para solução Solucionado por HeiseN_ ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 15/04/2024 em 08:12, V1nny disse:

Supino 30 - 3x5

Isso aqui são 5 repetições?

Se for isso, busque aumentar as repetição para 12 a 15. Dessa forma vai poupar suas articulações.
Outra coisa tbm, tentar colocar mais amplitude, executar melhor o movimento. 
Socar carga é altamente lesivo, ainda mais tomando roacutam.

Editado por Macho Opressor
Postado
Em 15/04/2024 em 15:55, Macho Opressor disse:

Isso aqui são 5 repetições?

Se for isso, busque aumentar as repetição para 12 a 15. Dessa forma vai poupar suas articulações.
Outra coisa tbm, tentar colocar mais amplitude, executar melhor o movimento. 
Socar carga é altamente lesivo, ainda mais tomando roacutam.

Sim, esse treino é baseado em POWERBUILDING, por isso as 5 reps, vou tentar ver como q vai ficar o joelho, dependendo da situação vou ter que adaptar o treino

Postado
Em 15/04/2024 em 16:32, V1nny disse:

POWERBUILDING

Veja se não ta pulando etapas, deveria fortalecer suas estruturas antes de fazer um treino desses. 

ja viu o que acontece com um prédio com uma fundação fraca?

Postado
Em 16/04/2024 em 10:28, Macho Opressor disse:

Veja se não ta pulando etapas, deveria fortalecer suas estruturas antes de fazer um treino desses. 

ja viu o que acontece com um prédio com uma fundação fraca?

Sim, mas como assim? Devo aumentar meu peso ou ter + tempo de treino para melhorar minha estrutura?

Postado
Em 16/04/2024 em 16:15, V1nny disse:

Sim, mas como assim? Devo aumentar meu peso ou ter + tempo de treino para melhorar minha estrutura?

Mais tempo de treino e idade 20 anos o corpo ainda nem terminou de amadurecer. Isso te impede de treinar power? não, mas certamente não deve fazer esse tipo de treino agora, vide a resposta que seu corpo deu. Existem atletas da sua idade praticando power, mas não se esqueça q eles estão rodeados de profissionais que dão total suporte.

Então faz o básico, hipertrofia 12 a 15 reps e veja se melhorou, dai depois que estiver melhor, faça períodos de power 1 ou 2 semanas, não mais q isso. São coisa q vc terá q ir testando e adaptando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...