Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz exame esses dias e ta assim 

Algum tempo atras eu publiquei aqui a respeito da minha falta de libido após  tomar diane 35 por 4 meses, segue os resultados dos exames atualizados para vcs me ajudarem a descobrir o problema, ps de todo jeito volto no medico quinta, mas estou ansioso e gostaria de opiniões 

Estradiol 141pg/ml

Testosterona total 1.442,71

T4 livre 1,25 ng

Testosterona livre calculada 39,30 ng/dl

Prolactina 9.72 ng/ ml

Tsh ultra sensivel 2,25 microUi/ml

Bilirrubina total 0,91 mg/ dl

Bilirrubina direta 0,31 mg/dl

Publicidade

Postado
Em 14/04/2024 em 13:56, Geekizinho disse:

Fiz exame esses dias e ta assim 

Algum tempo atras eu publiquei aqui a respeito da minha falta de libido após  tomar diane 35 por 4 meses, segue os resultados dos exames atualizados para vcs me ajudarem a descobrir o problema, ps de todo jeito volto no medico quinta, mas estou ansioso e gostaria de opiniões 

Estradiol 141pg/ml

Testosterona total 1.442,71

T4 livre 1,25 ng

Testosterona livre calculada 39,30 ng/dl

Prolactina 9.72 ng/ ml

Tsh ultra sensivel 2,25 microUi/ml

Bilirrubina total 0,91 mg/ dl

Bilirrubina direta 0,31 mg/dl

Postado

Então  eu to com baixa producao de esperma e libido fraca, parei o uso do diane 35( momento q tava confuso a respeito da minha identidade e usei por cerca de 4 meses) parei em Junho, Setembro fiz exames q constatou 352 testo total , 8,43 testo livre rolactina 10,84 e lh 2,43, ai em Janeiro comecei com Clomifeno tomei até inicio de Abril e refiz os exames ai deu esse resultado ai encima estradiol 141 ng testo total 1442 testo livre 40, prolactina 9 e pouco, a falta de libido e esperma fraco continuam

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...