Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Algum tempo atras eu publiquei aqui a respeito da minha falta de libido após  tomar diane 35 por 4 meses, segue os resultados dos exames atualizados para vcs me ajudarem a descobrir o problema, ps de todo jeito volto no medico quinta, mas estou ansioso e gostaria de opiniões 

Estradiol 141pg/ml

Testosterona total 1.442,71

T4 livre 1,25 ng

Testosterona livre calculada 39,30 ng/dl

Prolactina 9.72 ng/ ml

Tsh ultra sensivel 2,25 microUi/ml

Bilirrubina total 0,91 mg/ dl

Bilirrubina direta 0,31 mg/dl

Bilirubjna indireta 0,60 mg /dl

Publicidade

Postado
Em 09/04/2024 em 15:33, zRhayan disse:

oq é diane 35?

Anticoncepcionnal, OP deve ter tentado transição de gênero ou algo do tipo.

Tá usando clomifeno ainda? Estradiol parece bem alto e julgando pela Testo total ou é isso ou tá injetando Testo.

Clomifeno dá uma zoada no corpo mesmo, se for ela espera acabar o tratamento pra restaurar o eixo e tira a medicação, deve normalizar.

Postado
Em 10/04/2024 em 23:26, Levrone20000 disse:

Não entendi o tópico, e qual função desse Diane 35 ?

Serve como anticoncepcional, mas é principalmente usado para controle de acne

Postado

Parei td até tribulus, medico disse pra eu fazer exercicios fisico pra queimar esse estradiol q ta armazenado, to pulando corda 30min por dia, pretendo entra na academia quando tiver condição, mas o clomifeno fez efeito ste demais 1442 de testo negocio é abaixar o estradiol, perguntei se podia tomar anastrazol ou algo do tipo e ele disse q ia mais atrapalhar doq ajudar pq tem q esperar  passar o efeito  do clomifeno para analisar se to produzindo testo normal ou n se atrofiou algo etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...