Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo progredir no terra, como faço?

Posts Recomendados

Postado
Em 14/04/2024 em 19:11, Coach.Wagner disse:

Tu ta comparando levantamento terra com exercícios para as costas sendo que ele é um exercício de membro inferior, logo, foda-se tua remada articulada e puxada frontal para o desenvolvimento do terra.

Tu falou que acaba se machucando mas não disse o que e nem como. Qualquer tia velha faz terra com 60kg então com certeza tu consegue com mais, isso é um fato.

Para ficar mais fácil de ajudar, começa falando o que tu sente que acha que é um machucado.

Ocultar conteúdo

abstrai qualquer dica que acompanhe a palavra "periodização"

Dor foi na lombar, senti uma fisgada, fiquei 3 semanas sentindo. Acredito eu que devo ter feito errado. Tenho medo de eu ter algum poblema como uma compressão ou algo do tipo.

Publicidade

Postado
Em 20/04/2024 em 22:31, Luke25 disse:

Dor foi na lombar, senti uma fisgada, fiquei 3 semanas sentindo. Acredito eu que devo ter feito errado. Tenho medo de eu ter algum poblema como uma compressão ou algo do tipo.

Como um amigo já disse, tudo que dissermos vai ser especulação, pois deveríamos ver você treinando. Mas acredito que falte você fortalecer seu core.

Postado

Arranjei um treinador, tava fazendo errado e foi me corrigindo. Consegui pegar 80kg agora. Vou tentar progredir com segurança.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...