Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo enantato + deca (nandrolona)


Posts Recomendados

Em 13/04/2024 em 17:45, Dudek1 disse:

Opiniões servem para serem consideradas, não acatadas como verdades absolutas. Em nenhum momento disse que seguiria cegamente o que me fosse dito aqui. Busco apenas informações.

 

Como eu disse, a questão aqui é prática, o que só se aprende com experiência, justamente o que pode e deve ser compartilhado em um fórum: é precipitado associar as duas drogas citadas em um primeiro ciclo? A dosagem mencionada propicia a ocorrência de colaterais? Se sim, quais? Nessa hipótese, seria possível readaptar para uma abordagem menos agressiva?

 

Você afirma que eu vou perder saúde em razão do excesso na dosagem dos EAAs, ok. Respeito a sua opinião e acho extremamente importante. Mas em razão de que? Calvície, acne, disfunções sexuais, ginecomastia, atrofia testicular? Ou essa dosagem é tão alta que, no seu ponto de vista, pode causar distúrbios cardíacos ou coisas ainda mais graves? 

 

O que eu reclamo aqui é a abordagem de quem responde. Não tem necessidade disso. Fórum é um lugar de compartilhar conteúdo, não de se comportar com prepotência e soberba.

 

Esses colaterais são os q menos importa... Se fosse só isso não teria perigo de usar eas... Leia artigos sobre o uso das substâncias que vc pretende usar, google! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/04/2024 em 12:41, Dudek1 disse:

Idade 26

- Altura 1,80

- Peso 75kg

- Tempo de treino - 5 anos constantes

- Objetivo ganho de massa muscular

- Estrutura do ciclo

 

  • 1-10  Deca 400mg (2x aplicações  - segundas e quintas)
  • 1-10 Enantato 400 mg (2x aplicações - segundas e quintas)

 

Boa tarde, gostaria de pedir uma ajuda dos mais experientes a respeito desse protocolo que foi montado por um profissional da saúde (que não convém aqui dizer quem ou o quê).

 

Não coloquei medidas porque não tenho as mesmas, não curto me prender a isso, não sou atleta de fisiculturismo, apenas um praticante recreativo. Treino pelo meu bem-estar e pela minha autoestima. 

 

Há um ano, estava com 82kg (tinha apenas 66kg quando comecei a treinar), mas com muita retenção.

 

Hoje estou mais leve, mas com o BF em mais ou menos 11%, já que também possuo um gasto calórico maior, pois treino jiu-jitsu 3x na semana (tem sido o meu cardio. Quem treina ou já treinou, sabe o quanto esporte exige do atleta).

 

Possuo um histórico de testo baixa ao passar dos anos (exames na faixa dos 300 a 500 ng/DL), com sintomas claros de ausência de disposição, indícios de depressão, flutuações na libido, etc, apesar de praticar exercícios físicos de força todos os dias, não comer porcaria, ingerir pouquíssimo açúcar, não fumar e não consumir bebida alcóolica.

 

Último exame:

 

453,50 ng/DL testo

23 pg/mL estradiol

 

Decidi me aventurar nos EAAs para saber como o meu corpo reagiria e, principalmente a minha mente, ao mesmo tempo buscando alta performance, e é claro, não sendo hipócrita, o resultado estético.

 

Gostaria que avaliassem se as dosagens estão OK, ou se estão elevadas para um primeiro ciclo, principalmente por estarem sendo associadas duas drogas. Qual tipo de colateral posso esperar?

 

Aguardarei 60 dias para realizar novamente os exames e nesse meio período não tenho a pretensão de utilizar tamoxifeno (sem que haja sensibilidade nos mamilos) ou anastrozol. Se fazem necessários de modo preventivo?

 

Após as 10 semanas, possivelmente Clomid e HCG.

 

Já estou suplementando:

 

7g de creatina/dia

10.000 ui Vit. D/dia

4g Omega 3/dia

0,5g Zinco/dia

 

Desde já, agradeço quem possa me tirar as referidas dúvidas.

Vou aconselhar e depois dou o esculacho

 

Irmao, prefiro imaginar que vc treine de vdd e se alimente da forma correta!

Sobre seu “ciclo”, além da dosagem estar alta pra primeiro contato, seria interessante utilizar primeiro uma droga (testo). Faça um período de 6/8 semanas só com a testo em dose baixa, veja como seu corpo reage e depois entra com a deca por mais 20 semanas pq 10 é perda de tempo e dinheiro. Você precisa ter também um objetivo, ganhar massa muscular é o óbvio, mas quanto você pretende e o que está disposto a fazer para alcançar? Trabalhe dentro da realidade, certo? A ideia de ciclo na minha opinião já é laranjada, perda de tempo e saúde, mas se quer fazer…

Eu utilizo uma dosagem um pouco diferente da que citou (500t/300d) e comecei do jeito que te orientei aí, não tive nenhum colateral estético ( acne, alopecia, gineco etc) mas se eu tivesse saberia controlar, pois antes de fazer eu estudei, oq vc tb deveria fazer. Eu estudo sobre todo tipo de esteroides mas só opino no que uso e conheço na prática, já fiz muita cagada no início mas tomei gosto por estudar sobre isso e hj tenho uma base melhor, se for oq vc realmente quer fazer, estude pra não ficar dependendo de opinião de terceiros, ninguém se importa se vc fizer merda e vc vai ter q lidar com oq acontecer sozinho, então saiba fazer a parada certa! Espero ter ajudado, tmj! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2024 em 14:51, LNassar disse:

Eu ficaria com 200mg de deca e 200mg de dura por 20 semanas e depois manteria 250mg de dura pra sempre , começou e pretende fazer tpc tendo um historico já de testo baixa é pedir pra se fuder mais... e come bastante e limpo e treina pesado de vdd q resultado vem com o tempo mas em low dose demora...

 

sobre os protetores , somente com exames para ver se precisa usar e corrigir algo, faça a cada 4 meses pelo menos


Essa dosagem seria 1x na semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...