Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Henrique e o Whey Filosofal - Upper/Lower 2x (Bulking)


Renan Henrique

Posts Recomendados

Olá, boa noite!

Eis aqui o Treino C, 09/05/2024:

spacer.png

Rapaziada, vou desabafar um pouco: alguma coisa aconteceu essa semana. Houve uma leve piora na dieta, estou me sentindo mais cansado ao longo do dia, mesmo que o sono e a alimentação (essencialmente) não tenham mudado. Minha motivação caiu um pouco, mas nada muito grave. (Seria o meu corpo implorando por um deload na próxima semana?).

Minha execução no agacho nas primeiras séries e reps foram razoáveis, mas depois comecei a jogar a coluna pra frente desnecessariamente. Vou diminuir pra 7,5kg de cada lado pra aperfeiçoar a técnica no próximo treino (com 5kg de cada lado, cheguei a fazer mais de 12 repetições, e sentir a coxa queimando não é gostosoKKKKK); Leg press, apesar de eu querer morrer em cada rep, consegui manter uma boa amplitude sem tirar o quadril do banco; Minha única questão negativa com o RDL é a força de pegada, apesar de saber que evolui com o tempo, tem sido um impeditivo pra eu chegar ao meu máximo; Mais uma vez, progressão na cadeira flexora 👊🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/05/2024 em 20:59, Renan Henrique disse:

Olá, boa noite!

Eis aqui o Treino C, 09/05/2024:

spacer.png

Rapaziada, vou desabafar um pouco: alguma coisa aconteceu essa semana. Houve uma leve piora na dieta, estou me sentindo mais cansado ao longo do dia, mesmo que o sono e a alimentação (essencialmente) não tenham mudado. Minha motivação caiu um pouco, mas nada muito grave. (Seria o meu corpo implorando por um deload na próxima semana?).

Minha execução no agacho nas primeiras séries e reps foram razoáveis, mas depois comecei a jogar a coluna pra frente desnecessariamente. Vou diminuir pra 7,5kg de cada lado pra aperfeiçoar a técnica no próximo treino (com 5kg de cada lado, cheguei a fazer mais de 12 repetições, e sentir a coxa queimando não é gostosoKKKKK); Leg press, apesar de eu querer morrer em cada rep, consegui manter uma boa amplitude sem tirar o quadril do banco; Minha única questão negativa com o RDL é a força de pegada, apesar de saber que evolui com o tempo, tem sido um impeditivo pra eu chegar ao meu máximo; Mais uma vez, progressão na cadeira flexora 👊🏽

 

Já dobrou a carga do agacho, muito bom.

 

Seu peso corporal está subindo? 

 

Qual a divisão de macros e quantidade de kcal que está ingerindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2024 em 22:22, Vitor_Maromba disse:

Seu peso corporal está subindo?

Subiu de 58 pra 60kg, aproximadamente

 

Em 09/05/2024 em 22:22, Vitor_Maromba disse:

Qual a divisão de macros e quantidade de kcal que está ingerindo?

Bem, com meu café da manhã de hoje (omelete de 3 ovos, 100g de peito de frango desfiado e 1 fatia de queijo mussarela + vitamina (250ml de leite, 100g de aveia, 1 banana prata e 5g de creatina): 1073 calorias, 75g de proteína, 95g de carboidratos e 45g de gordura;

O almoço do trabalho é a única refeição que não mensuro (não levo a balança pro trabalho e tenho pouco tempo de almoçokkkk), mas garanto que bate macros e calorias semelhantes à da janta;

A janta (241g de feijão cozido, 218g de arroz integral cozido, 105g de carne moída de patinho e 110g de purê de abóbora japonesa): 881 calorias, 54g de proteína, 118g de carboidratos e 23g de gordura

 

Só essas duas refeições já deram quase 2000kcal, se considerar o almoço no trabalho, no dia, dá em torno 2800 totais, que podem aumentar pra até 3400kcal quando me sirvo de açaí na sobremesa da janta (588 calorias, 12g de proteína, 133g de carboidrato e 21g de gordura, como exemplo).

Bom, comparando com a calculadora de macros do site, tô exagerando demais, dado as minhas medições, recomendação de bulking e queima calórica diária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite!

Aqui está o Treino A, 13/05/2024:

spacer.png

Num geral, houve boas progressões, aliás, sugestões de como intensificar o abdominal infra nas paralelas?

Nos últimos dias, eu não fui treinar por conta de um descanso descomunal que não faço ideia do porquê surgiu, só apareceu, então na 5ª semana não teve progressão do Upper Lower :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2024 em 21:11, ghzinn disse:

Usa caneleiras com peso pra aumentar a carga

Mas aí a sobrecarga não ficaria nas pernas? Sla

Editado por Renan Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite!

Eis aqui o Treino C, 16/05/2024:

spacer.png

Tá sendo divertido lutar contra o a carga no agacho, mas no leg press tá sendo o verdadeiro inferno.

O RDL eu não tinha progredido ainda pq, apesar de ter batido a meta de reps, o que tava pegando era a força dos antebraços, (talvez seja a barra reta), então vou progredir na semana q vem, já que agora minha pegada tá relativamente mais resistente.

Não tá vendo panturrilha aí? É. TODOS os aparelhos possíveis pra panturrilha com joelho estendido estavam ocupados (leg horizontal e 45°, agacho livre, agacho smith, agacho articulado, agacho hack) "Nossa mas pq vc não fez com halteres?" Mal consigo tirar a carga q eu preciso do chão, imagina segurar elas por 6 a 10 repetições. Minha solução foi fazer unilateral em pé na escada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...