Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 22/04/2024 em 10:46, Renan Henrique disse:

cês são pique aqueles personal que xingam o aluno de todos os jeitos possíveis até ele fazer TODAS as repetições e eu adoro isso KKKKKK

Eae irmão, acompanhei o tópico em todas as mensagens, quando eu comecei tinha o mesmo peso que você, mas era bem mais alto e magro.
Talvez tu esteja se preocupando demais com detalhes ''mínimos'', pensa que em tudo na vida 80% é o básico, 20% é detalhe. Se você dominar o básico em qualquer área já vai evoluir muito, e a academia é igual.
Você já tá construindo uma base muito boa e técnica pra treinar, mas tá faltando a motivação de ''dar o sangue'' todo treino, coloca uma música alta, enche de peso e mete bronca véi. É FAZER FORÇA até esgotar a energia e chegar morto em casa, depois encher o bucho e descansar.

No mais, parabéns, parece estar comprometido a fazer acontecer. Boa sorte irmão.

Postado (editado)

.

Editado por prominent5401
Postado
Em 26/04/2024 em 08:31, adaounder disse:

Ahh que saudade dessa fase de inicio 🥹

Aproveita bem mano 

Seguindo as dicas do pessoal aqui vc vai evoluir rápido 

Em 26/04/2024 em 10:05, Usuario1 disse:

Eae irmão, acompanhei o tópico em todas as mensagens, quando eu comecei tinha o mesmo peso que você, mas era bem mais alto e magro.
Talvez tu esteja se preocupando demais com detalhes ''mínimos'', pensa que em tudo na vida 80% é o básico, 20% é detalhe. Se você dominar o básico em qualquer área já vai evoluir muito, e a academia é igual.
Você já tá construindo uma base muito boa e técnica pra treinar, mas tá faltando a motivação de ''dar o sangue'' todo treino, coloca uma música alta, enche de peso e mete bronca véi. É FAZER FORÇA até esgotar a energia e chegar morto em casa, depois encher o bucho e descansar.

No mais, parabéns, parece estar comprometido a fazer acontecer. Boa sorte irmão.

VALEU RAPAZIADA!! tudo isso tá sendo levado em consideração, só progresso daqui pra frente 👊🏽

Postado
Em 26/04/2024 em 09:31, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Irmão, tu tem uma mobilidade insana para o agacho!

Em 26/04/2024 em 11:19, prominent5401 disse:

Agachamento de respeito viu. Tá foda!

@Lucas, o Schrödinger

VLW GENTE!! O mais engraçado é como eu tenho tanta mobilidade de quadril.

Desde criança eu sento no vaso de cócorasKKKKKK então essa posição pra mim é completamente natural e até descanso nela quando dá na telha. 

Postado (editado)

.

Editado por prominent5401

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...