Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Henrique e o Whey Filosofal - Upper/Lower 2x (Bulking)


Renan Henrique

Posts Recomendados

Pequena atualização na ficha:

spacer.png

Substituí a Barra Fixa no Gráviton do Upper por Remada Baixa Triângulo. Varia pegada e ângulo dos cotovelos (remada sentada e fechada, com pegada neutra).

Pode ser coisa minha, mas na minha cabeça não fazia sentido fazer Gráviton duas vezes na mesma semana. Mesmo que seja um exercício bem completo pras costas em conjunto da remada curvada, não parece o jeito mais completo de trabalhá-las dentro da semana. Me corrijam se eu estiver errado: acho que essa mudança foi pra melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse treino com pouco volume, pouca carga, muita firula e muito descanso só vai te atrasar.

E na boa mesmo, ou há algo de errado contigo ou você mergulhou fundo no detalhismo e está se autossabotando, não é possível um homem maior de idade fazer tríceps com 2kg, agachar com 5kg etc..

Fazer exercícios que usam o peso do próprio corpo iriam te ajudar bastante, o desconforto vai ser infinitamente maior que nesses treinos que tu faz e o resultado tanto em força quanto estética também serão melhores.

 

Se daqui 3 meses você continuar com o mesmo físico, puxando e empurrando cargas menores que a novinha do lado e fazendo essas anotações completamente desnecessárias (por ora), qual seria sua atitude? eu tenho minha aposta..

 

Editado por Bruuninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2024 em 05:56, Bruuninho disse:

Esse AB com pouco volume, pouca carga, muita firula e muito descanso só vai te atrasar.

E na boa mesmo, ou há algo de errado contigo ou você mergulhou fundo no detalhismo e está se autossabotando, não é possível um homem maior de idade fazer tríceps com 2kg, agachar com 5kg etc..

Fazer exercícios que usam o peso do próprio corpo iriam te ajudar bastante, o desconforto vai ser infinitamente maior que nesses treinos que tu faz e o resultado tanto em força quanto estética também serão melhores.

 

Se daqui 3 meses você continuar com o mesmo físico, puxando e empurrando cargas menores que a novinha do lado e fazendo essas anotações completamente desnecessárias (por ora), qual seria sua atitude? eu tenho minha aposta..

 

então a ideia seria substituir alguns exercícios por variações que usem o peso do próprio corpo? tipo substituir o tríceps pulley por paralelas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a ideia é parar de planejar tanto. Tem que chegar na academia com sangue nos olhos falando:

 

- "Hoje eu vou esfregar na cara daqueles velhos que ficam me enchendo o saco no fórum e vou socar de peso nessa desgraça".

 

O BÁSICO, já disse pra não ficar noiado com coisa pouca, só chega e dá seu melhor. Seu melhor de verdade, não preocupado em ficar puxando a barra retinha no ângulo do cateto do caralho a 4 e fazer lentinho. SOCA PESO E PUXA COM ÓDIO PORRA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2024 em 10:39, HeiseN_ disse:

Cara, a ideia é parar de planejar tanto. Tem que chegar na academia com sangue nos olhos falando:

 

- "Hoje eu vou esfregar na cara daqueles velhos que ficam me enchendo o saco no fórum e vou socar de peso nessa desgraça".

 

O BÁSICO, já disse pra não ficar noiado com coisa pouca, só chega e dá seu melhor. Seu melhor de verdade, não preocupado em ficar puxando a barra retinha no ângulo do cateto do caralho a 4 e fazer lentinho. SOCA PESO E PUXA COM ÓDIO PORRA.

 

cês são pique aqueles personal que xingam o aluno de todos os jeitos possíveis até ele fazer TODAS as repetições e eu adoro isso KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2024 em 10:46, Renan Henrique disse:

cês são pique aqueles personal que xingam o aluno de todos os jeitos possíveis até ele fazer TODAS as repetições e eu adoro isso KKKKKK

 

Sem fetiches sadomasoquistas por favor.

 

Consegue pelo menos captar a mensagem? É informação demais pra pouco trabalho saca? O excesso de informação nesse início te deixa perdido e você não faz o que é pra ser feito: chegar na academia, puxar o máximo de ferro que conseguir e voltar mancando pra casa.

 

Depois que tu já passar por essa fase tu volta a se preocupar com detalhes, até lá, aprende a dar seu melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2024 em 10:49, HeiseN_ disse:

 

Sem fetiches sadomasoquistas por favor.

 

Consegue pelo menos captar a mensagem? É informação demais pra pouco trabalho saca? O excesso de informação nesse início te deixa perdido e você não faz o que é pra ser feito: chegar na academia, puxar o máximo de ferro que conseguir e voltar mancando pra casa.

 

Depois que tu já passar por essa fase tu volta a se preocupar com detalhes, até lá, aprende a dar seu melhor.

 

Yep, captei a mensagem! Vlw, de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Aqui está a relação carga x repetições do treino A, 22/04/2024:

spacer.png

Estou extremamente animado com a progressão da rosca direta (muito mais repetições do que semana passada) e com as progressões tanto na remada curvada, quanto na barra fixa, quanto no crucifixo inverso, mantendo uma boa técnica, lógico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...