Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Henrique e o Whey Filosofal - Upper/Lower 2x (Bulking)


Renan Henrique

Posts Recomendados

Em 31/07/2024 em 09:38, Guimers disse:

Lucas Piero é um excelente profissional man.
Treino ta basico bem montado, só fazer e progredir as cargas, sem segredo.
Ah e comer tbm.

O cuidado q ele tem com os alunos dele é a melhor parte da consultoria dele. Não q os outros coachs não tenham, mas ele é muito querido nesse sentido, o cara é foda 💪🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Renan Henrique mudou o título para Renan Henrique e o Whey Filosofal - Upper/Lower 2x (Bulking)

Publicidade

Aoba, atualização da última semana de treino:

Progressões bem consistentes!

Treino da semana foi bem proveitoso, sangue no zói total

Achei que fosse desempenhar pior, mas só em alguns exercícios houve regressão, e na maioria só progressão, então só sucesso.

 

Um resumo do treino (Upper 1, Lower 1, Upper 2 e Lower 2, respectivamente):

Upper 1 (este foi feito numa academia diferente, então a constância dele em relação ao resto pode ficar meio imprecisa):

• Puxada com triângulo na polia: 35kg nas duas primeiras séries (17 e 15 repetições, respectivamente), 40kg na terceira (12 repetições); progressão pra começar com 40kg já na próxima semana!;

• Remada Neutra unilateral na máquina: 15kg nas duas primeiras séries (14 e 12 repetições, respectivamente), 20kg na terceira (9 repetições); bem pertinho de progredir;

• Supino Inclinado com Halteres: 14kg nas duas primeiras séries (13 e 12 repetições, respectivamente), 16kg na terceira (9 repetições); bem próximo da progressão também!;

• Paralelas no Graviton: 25kg nas 3 séries, 10 repetições nas duas primeiras e 9 na terceira, sem progressão pra próxima semana;

• Elevação Lateral com Halteres: 7kg nas duas primeiras séries (14 e 13 repetições, respectivamente), 8kg na terceira (9 repetições); bem próximo de progredir também!;

• Rosca Scott com Halteres unilateral: as duas séries com 10kg, 8 e 7 repetições, respectivamente, sem expectativa de progressão;

• Tríceps na Polia com Corda: talvez 15kg na primeira (14 repetições) e 17,5kg na segunda (10 repetições) (as placas estavam com as numerações embaralhadas e minha percepção de carga tbm não é lá essas coisas);

 

Screenshot-20240814-235847-Excel.jpg

Em relação à semana passada, houve boas progressões na grande maioria, fiquei atrás apenas em alguns (em especial com o tríceps francês unilateral na polia: 2,5kg é muito leve, 5kg é muito pesado, o papo é colocar um halter de 1kg em cima das placas se for possível e ver no que dá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aoba, atualização da última semana de treino:

Progressões bem consistentes também!

Poderia ter sido melhor, mas fiz bem pra krl na minha opinião. Teve uma puta regressão no Lower 2, pq fiz em academia diferente (da mesma rede) e foi bem estranho, esperava mais consistência.

Não consegui finalizar o Upper 2, pois surgiu um imprevisto no momento do treino 😧

spacer.png

image.png

image.png

image.png

Pprt, acho que não tem sensação melhor do que fazer Terra com ~130% do teu peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 00:36, Renan Henrique disse:

Aoba, atualização da última semana de treino:

Progressões bem consistentes também!

Poderia ter sido melhor, mas fiz bem pra krl na minha opinião. Teve uma puta regressão no Lower 2, pq fiz em academia diferente (da mesma rede) e foi bem estranho, esperava mais consistência.

Não consegui finalizar o Upper 2, pois surgiu um imprevisto no momento do treino 😧

spacer.png

image.png

image.png

image.png

Pprt, acho que não tem sensação melhor do que fazer Terra com ~130% do teu peso.

Salve mano tranquilo, que planilha você usou pra anotar isso? pode me explicar como coloca a imagem direto sem ser por link também? queria postar a progressão e os treinos mas dos jeitos que eu fiz ficou bem paia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2024 em 19:30, massonL9 disse:

Salve mano tranquilo, que planilha você usou pra anotar isso? pode me explicar como coloca a imagem direto sem ser por link também? queria postar a progressão e os treinos mas dos jeitos que eu fiz ficou bem paia

Opa Masson! Dboa por aqui manin. Eu uso a planilha que o meu instrutor montou pra mim!

Pra colocar as imagens direto no fórum, eu uso o PostImage. Aí pra colocar no fórum eu clico com o direito na imagem, clico em "copiar link da imagem" e colo aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2024 em 19:51, Renan Henrique disse:

Opa Masson! Dboa por aqui manin. Eu uso a planilha que o meu instrutor montou pra mim!

Pra colocar as imagens direto no fórum, eu uso o PostImage. Aí pra colocar no fórum eu clico com o direito na imagem, clico em "copiar link da imagem" e colo aqui!

boa noite, valeu pelas dicas mano, como você continua postando no mesmo tópico sem responder o próprio post? to perdidão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...