Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, boa noite!

Tenho sumido um pouco por problemas de desmotivação, mas já voltando à ativa, eis o Treino A, 21/05/2024:

spacer.png

Cada semana mais próximo da barra fixa livre 🙏🏼

Remada curvada tá sendo um porre, sobe e desce o desempenho dessa cacetakkkkk

Publicidade

Postado
Em 26/04/2024 em 13:50, Renan Henrique disse:

Desde criança eu sento no vaso de cócorasKKKKKK então essa posição pra mim é completamente natural e até descanso nela quando dá na telha. 

Caramba, pensei que eu era o unico que utilizava dessa posição para esvaziar o estomago ksksks.

Postado
Em 22/05/2024 em 14:29, LEMOEL disse:

Caramba, pensei que eu era o unico que utilizava dessa posição para esvaziar o estomago ksksks.

Porra irmão, isso aí foi uma das TOP 5 maiores bizarrices que eu já li no fórum e tu me vem falar que faz também?

Postado
Em 22/05/2024 em 14:32, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Porra irmão, isso aí foi uma das TOP 5 maiores bizarrices que eu já li no fórum e tu me vem falar que faz também?

Top 1 do ano fácil - até o momento.

Postado
Em 22/05/2024 em 14:32, ThorMitologicamenteAcurado disse:

simkkkkkkkkkkk, e para ajudar ao inves de papel eu tomo banho kkkkkkkkkkkk, agora que estou mais velho da um medo de quebrar a porcelana de resto so beneficio.

Postado
Em 22/05/2024 em 14:39, LEMOEL disse:

simkkkkkkkkkkk, e para ajudar ao inves de papel eu tomo banho kkkkkkkkkkkk, agora que estou mais velho da um medo de quebrar a porcelana de resto so beneficio.

Sorte sua que não sou moderador, se não tu já estava com o nome vermelho e riscado por ter falado esse absurdo.

Postado
Em 22/05/2024 em 14:41, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Sorte sua que não sou moderador, se não tu já estava com o nome vermelho e riscado por ter falado esse absurdo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Boa noite!

Eis aqui o Treino B, 22/05/2024:

spacer.png

Mano, SETE SEMANAS SEM EVOLUIR CARGA NO TRÍCEPS NA POLIA, SETE SEMANAS.

As cargas do supino tão levemente diferentes da semana passada, pq fui numa outra academia e lá a progressão era de 2,5kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...