Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/04/2024 em 17:49, IcaroIsaac disse:

Bom, comecei a tomar testo blend da alpha, porém, logo na primeira aplicação (joguei 1ml no ombro), houveram algumas reações logo no dia seguinte. Acordei com febre e dores no corpo (até ai tudo bem, sei que esse é um dos efeitos colaterais), entretanto, fiquei com um inchaço no braço, bastante vermelho e quente. O inchaço está em forma circular, de mais ou menos uns 3cm. Me falaram que o liquido pode ter acabado descido e por isso esta esse circolo inchado no braço.

queria saber se alguém já passou por essa situação, e o que fizeram para recuperar.

obs: atualmente estou fazendo compressa com gelo e está no sexto dia de inchaço intenso.

Já passei por situação semelhante, verifica se a fonte do produto que pegou é confiável, provavelmente é um produto falsificado ou feito de origem duvidosa, feitos sem controle de qualidade que vão ocasionar alguns problemas no seu corpo, se for somente a febre você está no lucro. Eu pararia de usar esse produto.

No meu caso o inchaço sumiu depois de uns 15 dias.

Publicidade

Postado

Amigo, qual blend da alpha vc pegou? 
Tem alguns com 500mg por ml, é extremamente concentrado e isso provoca dor e pode ser a causa da febre tbm. 
Analise isso e da proxima vez aplica no gluteo, essas concentradas são terríveis. 
Vc pode pegar uma outra q seja menos concentrada e misturar na seringa, tipo 1ml de masteron (100mg) pra diluir um pouco esses 500mg.
Se não for dessas de 500mg é melhor verificar a procedência mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...