Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

foliculite


7DSouza

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou tendo um probleminha com foliculite na região do peitoral e abs, ja fiz o uso de pomadas (nebacetin, zinco, ureia), ja utilizei sabonetes de enxofre, ja adotei medidas mais aguçadas de higiene (trocar toalha e lençol de cama com frequencia, tomar banho com agua gelada, fazer esfoliação e etec) ... de fato, tudo isso melhorou meu caso, mas nao consegui anular a foliculite, ela teve um aumento dps que comecei a comer mais carbo e consumir mais leite, pra bater os macros ( nao sei se tem relação, mas foi na mesma epoca) ... enfim, vou procurar uma dermato essa semana, mas queria saber se alguem ja passou por isso e como resolveu ... desde ja, agradeço o tempo de vcs  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foliculite não da por causa de carbo alto, é pêlo encravado por causa de depilação, foi na derma ? As vezes é outra coisa.

Edit:
Pode ser queratose pilar, acne, ou até outras doenças/inflamações de pele.

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2024 em 15:43, 7DSouza disse:

ela teve um aumento dps que comecei a comer mais carbo e consumir mais leite, pra bater os macros ( nao sei se tem relação, mas foi na mesma epoca)

 

remove/reduz esses alimentos da dieta por 1 ou 2 semanas e observa se há melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2024 em 15:43, 7DSouza disse:

Boa tarde pessoal, estou tendo um probleminha com foliculite na região do peitoral e abs, ja fiz o uso de pomadas (nebacetin, zinco, ureia), ja utilizei sabonetes de enxofre, ja adotei medidas mais aguçadas de higiene (trocar toalha e lençol de cama com frequencia, tomar banho com agua gelada, fazer esfoliação e etec) ... de fato, tudo isso melhorou meu caso, mas nao consegui anular a foliculite, ela teve um aumento dps que comecei a comer mais carbo e consumir mais leite, pra bater os macros ( nao sei se tem relação, mas foi na mesma epoca) ... enfim, vou procurar uma dermato essa semana, mas queria saber se alguem ja passou por isso e como resolveu ... desde ja, agradeço o tempo de vcs  

Usa condicionador de cabelo na hora de se depilar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...