Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala irmão, tranquilo?

cara, se teu foco é jiu jitsu tu tem que fazer um trabalho voltado ao jiu e não um treino de musculação(da uma olhada nos treinos que o moça Galvão, meregali e Gordon fazem)

Quanto a melhorar o desempenho, vai ser um conjunto de treino, cardio, dieta e droga 

se tu tá com 18% bf treinando jiu competitivo, tu provavelmente tem pouca adesão a dieta ou nunca calculou, se longe essa é a coisa mais importante de todas para baixar o bf 

depois como falei fazer um treino voltado ao jiu, com mobilidade, explosão, movimentos balísticos e simulando posições e movimentos que tu vai fazer durante a luta 

quanto as drogas, vai da tua categoria de peso, como é teu jogo e etc, mas em geral vai ser uma testo base, e aí geralmente se associa uma deca e algum oral pra força como Diana ou hemogenin(as vezes se usa halotestin nos dias finais pré competição)

Postado
Em 11/04/2024 em 12:46, josemadruga_ disse:

Fala irmão, tranquilo?

cara, se teu foco é jiu jitsu tu tem que fazer um trabalho voltado ao jiu e não um treino de musculação(da uma olhada nos treinos que o moça Galvão, meregali e Gordon fazem)

Quanto a melhorar o desempenho, vai ser um conjunto de treino, cardio, dieta e droga 

se tu tá com 18% bf treinando jiu competitivo, tu provavelmente tem pouca adesão a dieta ou nunca calculou, se longe essa é a coisa mais importante de todas para baixar o bf 

depois como falei fazer um treino voltado ao jiu, com mobilidade, explosão, movimentos balísticos e simulando posições e movimentos que tu vai fazer durante a luta 

quanto as drogas, vai da tua categoria de peso, como é teu jogo e etc, mas em geral vai ser uma testo base, e aí geralmente se associa uma deca e algum oral pra força como Diana ou hemogenin(as vezes se usa halotestin nos dias finais pré competição)

eu sempre fui muito leve mano, com 16 anos pesava 44kg, hj peso 71, mas como ganhei muito peso fiquei com o bf alto, queria uma forma de mudar isso de maneira rapida, pq preciso

Postado (editado)

Tu tem um bf altissimo pra 71kg, tem que secar. Testosterona blast and cruise e drogas de força pra competição. Não sou grappler mas bjj demanda bastante força e gás (não o suficiente pra justificar o uso de EPO). Muito músculo = mais oxigênio jogado p eles = menos gás. A não ser que vc tenha uma farmácia dentro e seja um atleta de ponta, só testo já é o suficiente. Mas 71kg e 18% de bf mostram que vc tá muito longe disso e tá treinando pouco.

Exemplo, um atleta de mma 70 e poucos quilos come mais de 5000kcal...

Eu tenho 70 e pouco e pra ganhar peso tenho que comer mais de 3000... E não treino "pesado", só faço muay thai e corrida + treinamento de força.

Editado por Samart
Postado
Em 11/04/2024 em 13:38, Samart disse:

Tu tem um bf altissimo pra 71kg, tem que secar. Testosterona blast and cruise e drogas de força pra competição. Não sou grappler mas bjj demanda bastante força e gás (não o suficiente pra justificar o uso de EPO). Muito músculo = mais oxigênio jogado p eles = menos gás. A não ser que vc tenha uma farmácia dentro e seja um atleta de ponta, só testo já é o suficiente. Mas 71kg e 18% de bf mostram que vc tá muito longe disso e tá treinando pouco.

Exemplo, um atleta de mma 70 e poucos quilos come mais de 5000kcal...

Eu tenho 70 e pouco e pra ganhar peso tenho que comer mais de 3000... E não treino "pesado", só faço muay thai e corrida + treinamento de força.

cara eu coloquei ali 18 mas re-vendo aqui a avaliação é 14%, mas com um acumulo maior no abdomen q acaba dando uma impressão de mais gordura, nao calculo minha dieta mas acredito que esteja em torto de 3500kcal, no momento cortei todas as “besteiras” como pizzas e doces, tenho uma camada forte de gordura no abdomen 

queria secar muito pra ficar mais agil

Postado
Em 11/04/2024 em 12:27, GabrielMMA disse:

eu cogitei usar o hemogenin, mas fiquei com medo da retenção e perder mais ainda agilidade, treino todos os dias, de manha e a noite, jiu jitsu ja 

Em 11/04/2024 em 12:27, GabrielMMA disse:

eu cogitei usar o hemogenin, mas fiquei com medo da retenção e perder mais ainda agilidade, treino todos os dias, de manha e a noite, jiu jitsu e musculação 

Ja fez exame de sangue ? Pra ver principalmente como ta seu hemograma, Vit D e B12, ferro, ferritina, testosterona T e L. ?

Postado
Em 11/04/2024 em 13:59, GabrielMMA disse:

não fiz, acho que eu deveria kkkkk

Concerteza antes de tudo, primeira coisa que se tinha que fazer. As vezes uma coisa básica como uma Vit b12 ou D baixa ou mesmo ferro e vc suplementando ja vai sentir uma diferença nos seus treinos.

Postado
Em 11/04/2024 em 14:00, seitijapa disse:

Concerteza antes de tudo, primeira coisa que se tinha que fazer. As vezes uma coisa básica como uma Vit b12 ou D baixa ou mesmo ferro e vc suplementando ja vai sentir uma diferença nos seus treinos.

vc tem alguma ideia de custos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...