Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan Test + Deca GANHOS LIMPOS.


Posts Recomendados

Em 11/04/2024 em 07:44, jvrs disse:

desnecessario, se esta aromatizando com essa quantidade de testo, seu BF está muito alto e não devia mexer com hormonios.

 

no mais concordo com o @Dougwar, muito provavel que esse protocolo te gere compulsões.

Da onde tirou isso?? Aromatizar muito com 500mg de testo é totalmente compreensível... Agora, ter gineco ou nao, ter colaterais de e2 alto ou nao, é algo individual, mas estradiol subir muito é certo com 500mg de testo...Agora se o anastrozol se faz necessário, é outra parada.

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/04/2024 em 09:51, Oliveiralan disse:

Se se sente grande retido deve ta com bem mais que isso aí, pelo que entendi vai começar um cutting, correto ?

 

Posta as fotos de como ta agora, e vamos acompanhando até o final do cutting, e também falta as infos que o @Dougwar perguntou.

Sobre ganhos secos, não deve ser um iniciante de treino, então foca primeiro na perda de gordura no cutting, pra depois pensar em ganho no bulk.

 

Sobre a dieta, eu aumentaria a água e substituiria o máximo possível de alimentos liquidos por sólidos, principalmente em cutting pra dar saciedade.

 

 

Tenho 1.70 apenas amigo, 16% de bf não parece pouco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2024 em 13:50, zRhayan disse:

Da onde tirou isso?? Aromatizar muito com 500mg de testo é totalmente compreensível... Agora, ter gineco ou nao, ter colaterais de e2 alto ou nao, é algo individual, mas estradiol subir muito é certo com 500mg de testo...Agora se o anastrozol se faz necessário, é outra parada.

Não vi a questo da quinta, mas mesmo assim não acho 500 mg lá essas coisas. Estradiol não gosto de mexer com o tempo o corpo se acostuma, antes com 500 mg tive sensibilidade hoje com 750 mg semana não sinto nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ajustaria essa dieta. Ta muito mal elaborada, não tem fruta, não tem legume e não me parece estar adequada em termos de caloria. Para de colocar WHEY em tudo e come proteína sólida!

 

sobre o E2 nem vou comentar pq todos já falaram aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...