Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo de jejum para ioimbina

SateliteHead

Posts Recomendados

Salve, rapaziada.

Quero começar a tomar ioimbina para tentar diminuir algumas gorduras localizadas que tenho, mas todos os artigos e experiências e orientações que li na internet sempre orientam a tomar em jejum, devido à maior eficácia do fármaco, principalmente se for de jejum no período da manhã. 

Infelizmente meu horário de trabalho não me permite acordar cedo pra ir pra academia, então costumo ir geralmente umas 18h, quando termino meu trampo, mas já vou alimentado. 

Queria saber se tem um tempo específico em que eu deva estar de jejum pra poder tomar a ioimbina, tipo se posso ficar das 12h até as 18h sem me alimentar ou algo do tipo. 

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/04/2024 em 18:18, SateliteHead disse:

Salve, rapaziada.

Quero começar a tomar ioimbina para tentar diminuir algumas gorduras localizadas que tenho, mas todos os artigos e experiências e orientações que li na internet sempre orientam a tomar em jejum, devido à maior eficácia do fármaco, principalmente se for de jejum no período da manhã. 

Infelizmente meu horário de trabalho não me permite acordar cedo pra ir pra academia, então costumo ir geralmente umas 18h, quando termino meu trampo, mas já vou alimentado. 

Queria saber se tem um tempo específico em que eu deva estar de jejum pra poder tomar a ioimbina, tipo se posso ficar das 12h até as 18h sem me alimentar ou algo do tipo. 

vlww

Jejum por definição é no mínimo 8 horas sem comer.

Não se apegue a esses dados que é melhor em jejum etc. Vc já chegou a ver o qto é melhor em jejum? 

Link para o comentário

Em 11/04/2024 em 07:43, Dougwar disse:

Jejum por definição é no mínimo 8 horas sem comer.

Não se apegue a esses dados que é melhor em jejum etc. Vc já chegou a ver o qto é melhor em jejum? 

Pelo que li (inclusive em um artigo daqui do site), recomenda-se tomar em jejum porque a insulina liberada com a alimentação pode bloquear os efeitos do fármaco, então por isso fiquei com essa dúvida. Mas realmente não sei dizer e nem li relatos de pessoas que tenham tomado em jejum e depois alimentado. Acho que o jeito vai ser experimentar mesmo. 

Link para o comentário

Em 11/04/2024 em 07:59, somedieyoung_ disse:

A questão é tu realmente precisa de ioimbina? Não vejo necessidade do uso pra alguém que não tenha já um bf bem baixo diga-se <10%.

Fiz aquele exame de bioimpedância e o resultado foi 22% de bf. O ruim é que eu tenho consideráveis glúteos e culote e queria MUITO diminuir isso, mas por mais que eu faça dieta e treine musculação + muay thai, não some por nada KKKKKKKKK 😕 

Link para o comentário

Em 11/04/2024 em 08:19, SateliteHead disse:

Pelo que li (inclusive em um artigo daqui do site), recomenda-se tomar em jejum porque a insulina liberada com a alimentação pode bloquear os efeitos do fármaco, então por isso fiquei com essa dúvida. Mas realmente não sei dizer e nem li relatos de pessoas que tenham tomado em jejum e depois alimentado. Acho que o jeito vai ser experimentar mesmo. 

Sim ja ouvi muito isso, mas não a questão de bloquear e sim diminuir sua eficácia, mas sem dados quantitativos fica difícil tomar alguma decisão certo? Se for 0,1% já é uma melhora, mas vale a pena, não. Não estou dizendo que isso ou aquilo, so que a analise principalmente nesse meio tem q ser mais afundo.

É tipo oq falam q chá disso chá daquilo é diurético, mas no fundo são por conter 99% de agua (que é diurética) e não diretamente a erva em si.

Outro ponto as pessoas as vezes se pega a detalhes tão pequenos e se esquecem do principal e básico, a dieta em si.

Editado por Dougwar
Link para o comentário

Em 11/04/2024 em 06:24, SateliteHead disse:

Fiz aquele exame de bioimpedância e o resultado foi 22% de bf. O ruim é que eu tenho consideráveis glúteos e culote e queria MUITO diminuir isso, mas por mais que eu faça dieta e treine musculação + muay thai, não some por nada KKKKKKKKK 😕 

22% vc precisa é treinar mais e fazer dieta pra secar isso, Iombina não vai te fazer nd

Link para o comentário

Iombina nao vai secar gordura localizada e nem vai te ajudar a emagrecer.. 

Um planejamento alimentar bem feito q te trará o resultado desejado. E quando digo bem feito, não é restrição alimentar, ficar passando fome, vc precisa entender que é um processo lento pra conseguir resultado duradouro. Masssss 22% não é nada absurdo, entre 6 e 8 meses vc consegue um resultado excelente, dá pra chegar mto bem no verão de 2025.

Uma dieta boa compensa um treino ruim, mas um treino bom não compensa uma dieta ruim.

Esquece queima de gordura localizada, a gordura seca como um todo, algum lugares irão demorar mais q outros, mas irão secar.

Link para o comentário

Em 11/04/2024 em 08:24, SateliteHead disse:

Ok treino aumenta a demanda calórica, mas é a dieta? Se tu não tiver em déficit não vai resolver nada.

Seu percentual é bem alto e ioimbina não vai te ajudar agora, procure ajustar o básico primeiro

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...