Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar?


locecelo

Posts Recomendados

Fala rapeize blz, então eu comprei uma Ioimbina (10mg) e uma CAFEINA (420mg)  pra estar tomando  e ajudando na perca de gordura, e como trabalho nao consigo treinar de manha, então eu acabo treinando a tarde/noite por volta das 18:00,  e sabendo que que é recomendado tomar a Ioimbina em jejum queria saber vai perder o efeito se tomar antes de ir treinar ? ali pelas 17:50 ? 

OBS: ALMOÇO as 11:30 e for o caso começo a deixar a refeição de pre treino para comer no almoço ou na janta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/04/2024 em 16:25, locecelo disse:

sabendo que que é recomendado tomar a Ioimbina em jejum queria saber vai perder o efeito se tomar antes de ir treinar ? ali pelas 17:50 ? 

 

Não tem problema.

 

10mg de ioimbina e 420mg de cafeina é uma pancada,

usaria umas 2-3hrs antes do treino pra ter passado o efeito até as 21-22hrs e n ter risco de atrapalhar o sono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 16:41, carlosfelipe.bas disse:

 

Não tem problema.

 

10mg de ioimbina e 420mg de cafeina é uma pancada,

usaria umas 2-3hrs antes do treino pra ter passado o efeito até as 21-22hrs e n ter risco de atrapalhar o sono

Obrigado, é realmente vai ser a primeira vez que tomo vams ver se vai atrapalhar meu sono ... vou ver de tomar ainda no trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu nunca tomou cafeína, eu tomaria pela manhã igual ou no máximo até as 13-14h

 

a iombina pode sim tomar antes do treino ou em jejum, o empirismo diz que tomando em jejum teoricamente mobilizaria mais a lipólise, mas como evidência cientifica temos muito pouca coisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...