Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua religião? E por que?


jovemsonhador

Posts Recomendados

Em 03/05/2024 em 16:08, Gustavo Cory disse:

Cristão (que é diferente de "Crentão") . Infelizmente uma grande parte das igrejas evangélicas estão deturpando a imagem do cristianismo e entregando ódio e preconceito ao invés de amor que é o dom mais importante que existe, se eu não concordo com um estilo de vida ou com uma opção de viver eu não posso odiar a pessoa, muito menos jogar um peso espiritual na vida dela, o que eu posso fazer é mostrar minha visão e explicar meu ponto de vista, amar a pessoa e esperar Deus fazer a obra, pois é o Espírito Santo que convence. Tenho sorte de ser abençoado em estar em uma igreja onde os princípios bíblicos são 100% dos  ensinos. 
Deus é bom e todas as éticas morais vieram dele, se alguma instituição ou algum "crente" mostrou o contrário, desconsidere e busque saber sobre a verdade direto da fonte (bíblia). 
Não sei se conseguir transmitir o que eu queria, mas enfim ... Deus abençoe todos  

Isso pra não falar dos lugares onde os vendilhões do templo é que comandam o show...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/05/2024 em 01:43, Ruy Barbosa disse:

Isso pra não falar dos lugares onde os vendilhões do templo é que comandam o show...

Infelizmente isso existe né irmão ... Por isso a gente tem que estar examinando as escrituras pra ver o que procede e o que não procede ... Ná palavra já fala que mesmo se um ano vier falar algo que não seja a sã doutrina, pode o considerar maldito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...