Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROPIONATO + TREMBO + MASTERON


Posts Recomendados

Em 10/04/2024 em 16:04, Louquinho disse:


Eu deveria ter mencionado que o intervalo de um ciclo para outro, se passou 90 dias. Fiz um, 90 dias atrás, e durante esses 90 dias, passei regulando o meu eixo e fazendo todo o tratamento necessário. 

 

Excelente escolha, "regulou" tudo pra fuder tudo de novo, passou pelo "limbo" da TPC, perdeu muito do que construiu (que já foi pouco, visto que bulking de 10 semanas é piada) e agora vai partir pro processo de "culting". kkkkk


Cara, eu sei que é ruim ouvir isso, até por esse motivo talvez você esteja sendo um tanto quanto prepotente ao afirmar com tanta voracidade que 'você passou com médico endócrino e tudo foi regulado através de exames e blablabla...', sinto lhe dizer, mas até agora você só perdeu tempo, saúde e dinheiro para um resultado pífio. Você tem todo o direito de discordar disso, principalmente com relação aos resultados, mas a questão é que se tivesse feito o "CORRETO" os resultados teriam sido infinitamente melhores, compreende? 

 

Enfim, com esse nível de conhecimento e após detalhar a linha do tempo dos eventos, passaria longe de uma variedade de drogas, vai continuar não valendo a pena. É possível que tenha resultados, óbvio, mas ainda sim com quase zero de eficiência e a troco de possíveis problemas chatos de serem tratados.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/04/2024 em 15:50, Louquinho disse:


O primeiro ciclo, foram em 10 semanas e sim, a dieta estava bem pesada. O nutricionista passou para ganhar rápido mesmo. A Dieta de Culting, será regulada gradativamente. 

 

13kg em 10 semanas, não é saudável, muito menos usando esteroide.

 

Em 10/04/2024 em 16:00, Louquinho disse:


Não estou medindo os ganhos somente pela Bioimpedância, os ganhos foram distribuídos como por exemplo:

  1. Braço: 37 > 41
  2. Antebraço: 27,5 > 31
  3. Peito: 82 > 110
  4. Coxa: 57 > 60
  5. Panturrilhas: 34 > 38


O intervalo de um ciclo para o outro, já se passou 90 dias (tempo demais). Nesses 90 dias, estava no TPC e regulando o meu eixo. Depois de ter ido ao endócrino e feito todos os exames necessários.

Dieta e treinos, são acompanhados pelos profissionais de cada área.  

 

Faltou o mais importante:

Circunferência abdominal.

 

Um endócrino que prescreve um ciclo com tpc de 90 dias e outro ciclo tá mais preocupado em ganhar dinheiro do que com sua saúde.

 

Em 10/04/2024 em 16:04, Louquinho disse:


Eu deveria ter mencionado que o intervalo de um ciclo para outro, se passou 90 dias. Fiz um, 90 dias atrás, e durante esses 90 dias, passei regulando o meu eixo e fazendo todo o tratamento necessário. 

 

Completamente válido, se vc não fosse fazer outro ciclo logo em seguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 16:03, Louquinho disse:

Três meses de um ciclo para outro está rápida? Eu deveria ter mencionado o intervalo de um ciclo para outro, realmente não deixei claro. 

Ta de boa então, é um tmepo bom de transição pra estabilizar o peso e metabolismo, imaginei que tinha saido de um e ja tava indo pra outr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 16:46, Oliveiralan disse:

Até quanto considera saudável ? com uso de esteroide ? 1kg/semana chutanto alto ainda ?

 

Se é um peso "novo" 200-500g por semana tá ótimo. Normalmente dá pra manter esse ritmo por uns 5-6 meses.

Se é um rebote programado ou um reganho de peso que vc já tinha e estava acostumado, 1-3kg por semana é ok, porém o peso estabiliza bem rápido. < É o que acontece com atletas pesados pós-competição.

 

Usar esteroide ou não, vai influenciar no tamanho do superávit q vc pode fazer.

 

Ganhar peso é a parte fácil, dificil é ganhar músculo.

 

1kg por semana é insustentável, a coluna não tem tempo pra se adaptar, o sistema circulatório não tem tempo de se adaptar, é um estresse imenso no organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o ideal é voltar pra uma dieta normo ou pro bulking por mais um tempo vai controlando seu BF pra depois quem sabe ano que vem se vim com o cut e ver o resultado melhor, esse intervalo que se fez de TPC foi perdido mas bora que da pra ganhar ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 16:35, carlosfelipe.bas disse:

 

13kg em 10 semanas, não é saudável, muito menos usando esteroide.

 

 

Faltou o mais importante:

Circunferência abdominal.

 

Um endócrino que prescreve um ciclo com tpc de 90 dias e outro ciclo tá mais preocupado em ganhar dinheiro do que com sua saúde.

 

 

Completamente válido, se vc não fosse fazer outro ciclo logo em seguida.


Pois é, fiz todo o tratamento pq estava decidido não fazer mais nenhum. Mas agora mudei de ideia e quero mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 16:17, piquaj disse:

Meu deus….cara você não entendeu, vou tentar ser claro, qual a lógica de regular seu eixo sendo que você vai desregular ele, amigo não me

leve a mal além de você nem os “profissionais” quê estão te acompanhando parecem não saber que estão fazendo, estuda mais sobre até para não se frustrar 


Então.. eu estava decidido não fazer mais ciclo nenhum, estava satisfeito com os resultados, por isso fiz tudo isso. Mas acontece, meu amigo, que eu mudei de ideia e quero mais. 😂😂😂

Era só para responder a pergunta, se as doses estão exageradas ou não. Só isso. 😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulking (bem feito com ganhos sólidos de massa muscular) de 10 semanas não existe.

Ciclo e TPC é perda de tempo e de saúde. Você constroi alguma coisa, mas em troca fode o teu eixo. Ai você para de usar, perde tudo, e quando seu eixo finalmente renasce, você vai lá e mata ele de novo e fica nesse eterno ganha e perde.

13kg em 10 semanas? Quantos % disso foi de massa muscular? Partindo do pressuposto que você tenha dieta, treino e descanso perfeitamente alinhados, estaria ótimo ganhar 400g de MASSA MUSCULAR por semana.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 17:58, Louquinho disse:


Então.. eu estava decidido não fazer mais ciclo nenhum, estava satisfeito com os resultados, por isso fiz tudo isso. Mas acontece, meu amigo, que eu mudei de ideia e quero mais. 😂😂😂

Era só para responder a pergunta, se as doses estão exageradas ou não. Só isso. 😂😂😂

Ou seja se frustrou kkkkkk, a resposta da pergunta depende de n variáveis não te conheço pessoalmente e as informações são rasas, hormônio infelizmente não é receita de bolo, a tentativa aqui é ajudar e não validar somente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...