Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE COM DECA BASE


Posts Recomendados

Em 09/04/2024 em 16:49, zRhayan disse:

Como foram esses blasts 2:1 deca base? 250mg testo e 500mg deca?

 

Pergunto porque ha duas semanas reduzi a testoo pra 125mg, e acrescentei deca 300mg... Visto qeu to no fim do meu tratamento de roacutan, e pretendo manter um cruise 4ever de125mg testo e 200mg deca... visto que a testo, mesmo em dosagem de 250mg, me dá espinhas =(

 

 

@edit

 

Quanto a deca base num cruise, claro que se faz viável, sim, desde que deca seja uma droga que voce tenha afinidade e nao te cause colaterais. Tem gente que tem problema com libido, eu , particularmente, NUNCA tive.. Meu primeiro ciclo foi 160mg testo com 700mg deca, e me dei SUPER bem, isso em 2014.

 

Deca é uma boa droga para cruise, desde que utilizada de forma 'correta', isso é, respeitando a sua individualidade biologica. A deca é bem mais anabólica que a testosterona, inclusive.

Uma dúvida visando a meia vida da deca e mandando ela toda semana não vai causar um empilhamento e subindo muito a prolactina e aumentando o risco de ginecomastia não?

esse é meu medo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/04/2024 em 04:47, JESUSLIFEFIT disse:

Uma dúvida visando a meia vida da deca e mandando ela toda semana não vai causar um empilhamento e subindo muito a prolactina e aumentando o risco de ginecomastia não?

esse é meu medo 

Véi, fala-se muito sobre deca subir prolactina... mas é bem individual/relativo isso.

Assim como a aromatizaçao de Testo para E2 (estradiol) é bem relativa. Tem gente que sobe horrores e afeta a vida (eu). Tem gente que NUNCA tomou um anastrozol na vida.

 

Particularmente, a deca nao sobe tanto minha prolactina...

 

Por isso, faz-se necessario exames (ao menos de testo, e2, prolactina) de 2-3 em 2-3 meses, pelo menos até você perceber um padrão que se repete nas suas taxas.

E, no caso de subida de prolactina, é tão fácil resolver com cabergolina. Tipo, meio comprimido a cada 10 dias, totalizando uns 2 compromidos, já resolveria teu problema por um BOM tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...