Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/04/2024 em 12:52, lycanFeliz disse:

então peguei  meus resultados dos exames hoje, testosterona deram 8k (mas tem influência da deca no resultado), estradiol 77, prolactina 12,9, hematocrito 47, hdl 39,tgo 42 e tgp 23. Os resultados foram bons atualmente to tomando NAC pra regular o TGO já que saiu do uso de hemogenin a pouco tempo, e atualmente estou com uma dieta de deficit calórico.

Seus bulks estão durando muito pouco. Dá pra arrastar por meses ainda com esses resultados de exame, desde que a dieta esteja ajustada pra não virar um balão da noite pro dia.

Publicidade

Postado
Em 10/04/2024 em 13:06, Vitor_Maromba disse:

Seus bulks estão durando muito pouco. Dá pra arrastar por meses ainda com esses resultados de exame, desde que a dieta esteja ajustada pra não virar um balão da noite pro dia.

Então eu iniciei o último bulking com 75 ou 77kg parei esse tava com 87kg, já tava ficando mt embaçado de retenção daí parei tem 2 semanas e comecei o cutting

Postado
Em 10/04/2024 em 13:07, lycanFeliz disse:

Então eu iniciei o último bulking com 75 ou 77kg parei esse tava com 87kg, já tava ficando mt embaçado de retenção daí parei tem 2 semanas e comecei o cutting

Quanto tempo durou?

Postado
Em 10/04/2024 em 13:24, Fabricius disse:

Teu bulk durou 6 meses man?

foi uma média desse tempo, finalizei um cutting, fui subindo as calorias gradativamente para as calorias de manutenção e depois fui subindo aos poucos para um superavit calorico, e atualmente estou em cutting novamente.

Postado
Em 10/04/2024 em 13:29, lycanFeliz disse:

foi uma média desse tempo, finalizei um cutting, fui subindo as calorias gradativamente para as calorias de manutenção e depois fui subindo aos poucos para um superavit calorico, e atualmente estou em cutting novamente.

Opa bacana....eu estou em cutt indo para o segundo mês, estava com 11% de bf e estou tentando chegar aos 9%. 

Se eu conseguir baixar até começo de maio, devo iniciar um bulk com deca.

Postado
Em 10/04/2024 em 13:40, Fabricius disse:

Opa bacana....eu estou em cutt indo para o segundo mês, estava com 11% de bf e estou tentando chegar aos 9%. 

eu finalizei meu cutting tava com 7% de bf, e fui subindo dps as calorias a cada 2 semanas 200kcal

Postado
Em 10/04/2024 em 13:40, Fabricius disse:

Esses 2% não fazem tanta diferença, porque nao vai pro bulk direto ? 

Ta pesando quanto agora ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...