Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE COM DECA BASE


Posts Recomendados

Em 10/04/2024 em 10:34, Stein disse:

aí o que tem que entrar é a sua experiencia 

como foi sua resposta com deca base ?
é ela que vai ditar se é valido para vc ou não..

 

abraço.

Eu já fiz 3:1 com deca base e foi mt de boa usando da Gpharma na época, recentemente fiz um 3:1 usando da muscle pharma e tava usando hemogenin junto, tive um pouco de deca dick na 8° semana daí mudei para o 2:1 e ficou normal, a parte ruim pra mim é o excesso de suor pelo uso da deca eu acho horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/04/2024 em 12:52, lycanFeliz disse:

então peguei  meus resultados dos exames hoje, testosterona deram 8k (mas tem influência da deca no resultado), estradiol 77, prolactina 12,9, hematocrito 47, hdl 39,tgo 42 e tgp 23. Os resultados foram bons atualmente to tomando NAC pra regular o TGO já que saiu do uso de hemogenin a pouco tempo, e atualmente estou com uma dieta de deficit calórico.

 

Seus bulks estão durando muito pouco. Dá pra arrastar por meses ainda com esses resultados de exame, desde que a dieta esteja ajustada pra não virar um balão da noite pro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 13:06, Vitor_Maromba disse:

 

Seus bulks estão durando muito pouco. Dá pra arrastar por meses ainda com esses resultados de exame, desde que a dieta esteja ajustada pra não virar um balão da noite pro dia.

Então eu iniciei o último bulking com 75 ou 77kg parei esse tava com 87kg, já tava ficando mt embaçado de retenção daí parei tem 2 semanas e comecei o cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 13:07, lycanFeliz disse:

Então eu iniciei o último bulking com 75 ou 77kg parei esse tava com 87kg, já tava ficando mt embaçado de retenção daí parei tem 2 semanas e comecei o cutting

 

Quanto tempo durou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 13:24, Fabricius disse:

Teu bulk durou 6 meses man?

foi uma média desse tempo, finalizei um cutting, fui subindo as calorias gradativamente para as calorias de manutenção e depois fui subindo aos poucos para um superavit calorico, e atualmente estou em cutting novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 13:29, lycanFeliz disse:

foi uma média desse tempo, finalizei um cutting, fui subindo as calorias gradativamente para as calorias de manutenção e depois fui subindo aos poucos para um superavit calorico, e atualmente estou em cutting novamente.

Opa bacana....eu estou em cutt indo para o segundo mês, estava com 11% de bf e estou tentando chegar aos 9%. 

Se eu conseguir baixar até começo de maio, devo iniciar um bulk com deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 13:40, Fabricius disse:

Opa bacana....eu estou em cutt indo para o segundo mês, estava com 11% de bf e estou tentando chegar aos 9%. 

Se eu conseguir baixar até começo de maio, devo iniciar um bulk com deca.

eu finalizei meu cutting tava com 7% de bf, e fui subindo dps as calorias a cada 2 semanas 200kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 13:40, Fabricius disse:

Opa bacana....eu estou em cutt indo para o segundo mês, estava com 11% de bf e estou tentando chegar aos 9%. 

Se eu conseguir baixar até começo de maio, devo iniciar um bulk com deca.

Esses 2% não fazem tanta diferença, porque nao vai pro bulk direto ? 

 

Ta pesando quanto agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...