Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

200 mg/deposteron por 2 anos para manuntenção de 50% de resultado - Isso existe?

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado
Em 10/04/2024 em 16:27, Danielbarros disse:

Cara, infelizmente não existe por conta da situação desfavorável metabolicamente que seu corpo estará. 
Quando você parar, se tiver muita sorte de seu eixo não estar 100% inibido, você ficará em um quadro de hipogonadismo. Então não vai adiantar manter a dieta, e a intensidade dos treinos mesmo que você se esforce, vai piorar. Por consequência terá uma grande perda aí.

Essa foi minha experiência usando testo por 1 ano e 6 meses. 

"Por consequência terá uma grande perda aí." A parte da perca eu entendo, mas a grande perda que você teve, foi algo de voltar aos níveis naturais ou algo se manteve?

Publicidade

• Solução
Postado

Cara, tem como saber exatamente  tu vai perder quando parar?  Não tem, normalmente fica entre 40-50%, quando mais frango tu for menos tu tender a perder

entenda que existe uma quantidade limite de massa magra que teu corpo consegue segurar com a produção natural, geralmente fica em torno de 8-10kg acima da altura com um bf na casa de 10-12%, ou seja, alguém com 1,80, teoricamente conseguiria manter no seu ápice natural, 90kg com 10% de bf

mas isso vai depender de uma ótima TPC(que pela qualidade do teu médico eu acredito que será feita) e por tu manter a constância no treino e dieta(depende de ti)

Postado
Em 10/04/2024 em 17:04, anymous_1 disse:

"Por consequência terá uma grande perda aí." A parte da perca eu entendo, mas a grande perda que você teve, foi algo de voltar aos níveis naturais ou algo se manteve?

Foi algo de voltar pior que os níveis naturais, por conta da depressão que me deu no pós ciclo. Mas isso ocorreu pois eu já tinha histórico anterior de depressão, não posso falar que ocorre pra todos. 

Postado
Em 10/04/2024 em 17:12, josemadruga_ disse:

Cara, tem como saber exatamente  tu vai perder quando parar?  Não tem, normalmente fica entre 40-50%, quando mais frango tu for menos tu tender a perder

entenda que existe uma quantidade limite de massa magra que teu corpo consegue segurar com a produção natural, geralmente fica em torno de 8-10kg acima da altura com um bf na casa de 10-12%, ou seja, alguém com 1,80, teoricamente conseguiria manter no seu ápice natural, 90kg com 10% de bf

mas isso vai depender de uma ótima TPC(que pela qualidade do teu médico eu acredito que será feita) e por tu manter a constância no treino e dieta(depende de ti)

Essa regua de medida aí tá meio fora da realidade. Talvez um sujeito muito fora da curva geneticamente e regrado pra kct consiga manter 90kg com 10% de bf tendo 1,80m. 

Da mesma maneira um cara de 1,90 dificilmente segura 100kg com bf de 14-15%, quiçá com 10%.

Quanto mais alto, mais difícil por sobre peso e conseguir segurar com bf baixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...