Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

200 mg/deposteron por 2 anos para manuntenção de 50% de resultado - Isso existe?

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado
Em 09/04/2024 em 19:59, jovemsonhador disse:

Criaram um problema e vendem a "solução". 

Quer ver na prática? Pega qualquer cara desse Fórum natural que tenha um shape legal e mostre a foto dele pra 90% das pessoas que seguem influencers, no geral. Ninguém vai acreditar que ele é natural.

E é óbvio que isso não tira o mérito de quem usa esteroides. É tão difícil quanto.

Ou seja: criaram uma imagem de que é IMPOSSÍVEL você ter um corpo minimamente legal sem usar alguma coisa.

É tanta baboseira: "treino para naturais" "treino pra não sei o que" "seque a barriga fazendo esses abdominais". 

O ser humano tende a se tornar cada vez mais sedentário e adepto a procurar atalhos hoje em dia.

Pra que seguir aquele cara que fala a verdade? Pra que seguir o cara que ensina conceitos básicos sobre nutrição e treinamento? Vai demorar muito! É melhor seguir o cara que te ensina que usar 250mg por semana de testosterona não dá nada e vai te fazer construir um shape em 30 dias.

Existem alguns estudos atuais dentro da psicologia sobre isso, todos relacionados a auto estima, auto confiança e outras coisas mais... Daria até um ótimo tópico, inclusive.

Acho que foge um pouco do assunto do tópico, mas queria só pontuar aqui.

Concordo com você cara. Assim, eu tento procurar profissionais com referências para me guiar, já que não consigo ter todo conhecimento em todas matérias, visto que trabalho, estudo, tenho família e filho. Como disse, faço acompanhamento com nutricionista (a segunda, no caso, porque a primeira não gostei muito), que escolhi por uma boa referência de mais de uma pessoa, que obtiveram resultados. O mesmo para o profissional de educação física, que passa minha série. Sou bem regrado com minhas atividades física e dieta, como disse também, esse ano frequência 100%. Eu pesquiso o quanto posso, mas nunca vou conseguir ter o conhecimento de um bom profissional que estudou e trabalha todo dia com isso, até porque não tenho tempo suficiente para isso. E acho que quem acha que consegue, tá mentindo para si mesmo. O mesmo foi com médico esportivo, pesquisei, boas referências e ótimas reviews.

Sobre redes sociais, não possuo nem instagram, não tenho mto tempo para essas coisas.

Joguei a dúvida aqui para isso mesmo, ver diferentes opiniões de diferentes pessoas que muito provavelmente têm mais conhecimento sobre o assunto, o que me ajuda até em próximas consultas com outros médicos.

Publicidade

Postado
Em 09/04/2024 em 22:40, anymous_1 disse:

Aqui a divisão parece legal, mas talvez tenha que testar outro nutri pelos relatos. Foda que é o segundo que passo. Só por uma curiosidade, você com 4,2k calorias diárias pesa quanto?

Meu bulk iniciou semana passada, iniciei com 79/80, estou pesando 83 atualmente, mas deve ser comida e água essa diferença hahahahaha

Postado
Em 09/04/2024 em 18:57, josemadruga_ disse:

Dentro do que acredito tu devolver autoestima, fazer a pessoa perfumar mais no trabalho, na vida pessoal e etc é promover saúde

Mudanca de estilo vida, incentivar o exercício, a boa alimentação e se necessário associar a hormônios ou a outras substâncias como inibidores de apetite e outras drogas te garanto que são bem mais proveitoso do que só ficar “enxugando gelo” tratando a doença e não a causa 

Concordo totalmente, vejo muito mais gente morrendo por causa de obesidade do que por causa de 1 dura por semana kkkkkk

• Supermoderador
Postado
Em 09/04/2024 em 22:43, anymous_1 disse:

Po, ele não falou que vou perder tudo kkkkkkk disse que eu manteria 50%/40%, essa é minha maior dúvida no tópico. Na sua opinião/experiência, a perca é total?

Só pra deixar claro, irei marcar outra consulta pra tirar minhas dúvidas, mas postei aqui para obter segundas opiniões.

Então considere uma conta de padeiro (não existe ate aonde eu sei pesquisa disso):

Se teu corpo consegue manter x kg de massa natural (com dieta e treino regradas), e vc ganhar 10kg a mais nessa jornada, a tendência é vc voltar nos x kg iniciais depois que para (não é imediato  mas volta)

Agora se vc ta ganhando um peso que conseguiria naturalmente e seu corpo "já conseguiria manter", vc ainda fica com parte desse peso que ganhar. Claro que ainda pensando numa dieta boa, treino, etc

Postado
Em 10/04/2024 em 08:52, AlemãoVazquez disse:

A verdade é que a recomendação do uso de hormônios com a premissa de "melhorar qualidade de vida" é ridiculamente banalizada. Isso por conta da classe médica mesmo. 

O mesmo podemos dizer com a questão do uso de anti-depressivos e ansiolíticos, hoje se você chega no psiquiatra dizendo que tá com problemas de insônia, já de cara te da uma receita do tarja preta (hemi zolpidem) e boa, "problema resolvido". 

É exatamente isso que o @josemadruga_quer fazer e tem gente aqui que bate palma, mas quando aparece um tópico sobre ciclo médico mete a pedrada. Eu acho ele errado? não, ele faz o que quiser, só não concordo.

Não pega ninguém? faz esse ciclo aqui que daqui 90 dias você vai estar transando.

Está com depressão? toma esse outro ciclo porque vai melhorar sua autoestima e a depressão acaba.

+30 exemplos...

Resumir tudo em comer alguém ou "ficar bonito" é muito raso, isso fode muito mais gente do que ajuda. Talvez ele tenha mudado de opinião, não sei, mas várias vezes já deixou bem claro que é essa a proposta.

Enfim, pelo menos é alguém que entende sobre o uso recreativo de anabolizantes. Aqui em bsb eu vejo cada ciclo médico que só por Deus viu.... os nutrólogos se superam a cada dia, mas o objetivo eles conquistam rápido: comprar a x6 ou cayenne.

Postado
Em 10/04/2024 em 09:15, Bruuninho disse:

É exatamente isso que o @josemadruga_quer fazer e tem gente aqui que bate palma, mas quando aparece um tópico sobre ciclo médico mete a pedrada. Eu acho ele errado? não, ele faz o que quiser, só não concordo.

Não pega ninguém? faz esse ciclo aqui que daqui 90 dias você vai estar transando.

Está com depressão? toma esse outro ciclo porque vai melhorar sua autoestima e a depressão acaba.

+30 exemplos...

Resumir tudo em comer alguém ou "ficar bonito" é muito raso, isso fode muito mais gente do que ajuda. Talvez ele tenha mudado de opinião, não sei, mas várias vezes já deixou bem claro que é essa a proposta.

Enfim, pelo menos é alguém que entende sobre o uso recreativo de anabolizantes. Aqui em bsb eu vejo cada ciclo médico que só por Deus viu.... os nutrólogos se superam a cada dia, mas o objetivo eles conquistam rápido: comprar a x6 ou cayenne.

Meu irmão, com todo respeito, mas tu me conhece? Da onde tu tirou que vou passar bomba para todo mundo, em dosagens altas e sem indicação(acha que eu largaria uma área onde eu tava ganhando super bem, para gastar tempo e grana fazendo outra faculdade) para resumir minha atuação a isso? Kkk

Quero ter a possibilidade de respaldado pela lei e com o conhecimento de quem ama o assunto, com uma formação médica e que já tá nesse meio a mais de 10 anos poder auxiliar as pessoas a mudarem de vida

Obviamente a dieta e treinamento(o que chamamos de mudança de estilo de vida) será o principal e a suplementação(seja de vitaminas, minerais ou hormônios) será um complemento para a pessoa conseguir chegar onde quer

meu sonho é ter um complexo de saúde, que no cenário ideal teria desde a academia, passando por restaurante, loja de suplemento, farmácia, consultório de nutri, fisio e médico e que a pessoa tenha ali um atendimento integral para alcançar o resultado que quer

Postado
Em 10/04/2024 em 09:50, josemadruga_ disse:

Meu irmão, com todo respeito, mas tu me conhece? Da onde tu tirou que vou passar bomba para todo mundo, em dosagens altas e sem indicação(acha que eu largaria uma área onde eu tava ganhando super bem, para gastar tempo e grana fazendo outra faculdade) para resumir minha atuação a isso? Kkk

Se fizer, da um desconto nas consultas pra gente pegar umas receitas ai kkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...