Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cite aqui a maior pérola que você já ouviu sobre musculação


jovemsonhador

Posts Recomendados

Publicidade

Em 10/06/2024 em 16:53, PedroAfonso44 disse:

Não querendo fazer o advogado do diabo, mas limite é uma definição matemática que significa um ponto em que nunca se chegará, não significa que não é mais possível evoluir, pelo contrário, significa que sempre é possível evoluir mas cada vez de forma mais lenta.

 

A exemplo a seguir, limite de 3, note que no início o gráfico se aproxima rapidamente do 3, mas conforme o gráfico avança ele se aproxima cada vez mais lentamente do 3, ele nunca chegará ao 3, mas sempre estará chegando mais próximo.

 

Sim, vai existir uma curva de evolução, cada vez menos inclinada, que não permite a um cara do meu tamanho, natural, bater 100kg seco. E essa curva só vai começar a descer quando os processos fisiológicos de envelhecimento superarem os estímulos pra ganho/manutenção de massa magra/condicionamento.

 

(essa mesma curva existe pros hormonizados, a diferença é que ela vai ser mais alta)

 

O que não admito é um maluco com menos de 40 anos falar que já deu, chegou no limite, porque "treina" há x anos. Enquanto o cara é saudável, dá pra evoluir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2024 em 15:26, NilR disse:

https://www.instagram.com/reel/CqxpkHdAzYI/?igsh=OXBxc2RqcWl6ajB5
 

Nesse link/video acima, eu estava com 87kg-88kg e tenho 1,77cm. Na bioimpedância deu 10%-11% BF (mas acredito que estava com uns 12%-13%).

 

E juro pra tu, não importa o que eu faça, meu shape quase não muda mais.

Tá mais pra 15-20%. Essa é a foto que tu mais gosta e acha que representa o auge da tua forma física, tu tá todo posado contraído, contra uma luz piscante,  não sei se também não tá no pump, com a barriga encolhida, e mesmo assim mal se vê marcação do abdome ou divisão clara da musculatura. Ainda dá pra ver bastante gordura no braço e no peito e não tem uma mínima vascularização aparente em lugar nenhum.

A real meu irmão, é que tu ainda tem um espaço absurdo pra evoluir e teu corpo ainda tá muito mais perto do de alguém que começou a treinar do que de alguém que tá perto do seu ápice. Primeiro passo pra deixar de se enganar é enxergar a real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2024 em 15:03, NilR disse:

Talvez exista gente com genética fora do comum e que talvez supere isso. Mas a média é essa.

 

Tu ta se entupindo de esteroides e continua evoluindo muito msm dps do quarto ano, daí acha que isso se aplica à naturais também. Engano seu.

 

Realmente essa foi uma ótima pérola, obrigado por contribuir com o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2024 em 17:23, Super Ogro disse:

Tá mais pra 15-20%. Essa é a foto que tu mais gosta e acha que representa o auge da tua forma física, tu tá todo posado contraído, contra uma luz piscante,  não sei se também não tá no pump, com a barriga encolhida, e mesmo assim mal se vê marcação do abdome ou divisão clara da musculatura. Ainda dá pra ver bastante gordura no braço e no peito e não tem uma mínima vascularização aparente em lugar nenhum.

A real meu irmão, é que tu ainda tem um espaço absurdo pra evoluir e teu corpo ainda tá muito mais perto do de alguém que começou a treinar do que de alguém que tá perto do seu ápice. Primeiro passo pra deixar de se enganar é enxergar a real.

Na iluminação certa eu pareco o Hércules, mudou o ângulo, o inhonho ahuhaha

 

cara não aceita véi, tira foto fazendo vaccum e fala que magro, solta a pança aí vamos ver tá com 10 de bf mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2024 em 17:23, Super Ogro disse:

Tá mais pra 15-20%. Essa é a foto que tu mais gosta e acha que representa o auge da tua forma física, tu tá todo posado contraído, contra uma luz piscante,  não sei se também não tá no pump, com a barriga encolhida, e mesmo assim mal se vê marcação do abdome ou divisão clara da musculatura. Ainda dá pra ver bastante gordura no braço e no peito e não tem uma mínima vascularização aparente em lugar nenhum.

A real meu irmão, é que tu ainda tem um espaço absurdo pra evoluir e teu corpo ainda tá muito mais perto do de alguém que começou a treinar do que de alguém que tá perto do seu ápice. Primeiro passo pra deixar de se enganar é enxergar a real.

 

Em 10/06/2024 em 17:58, Polaco88 disse:

Na iluminação certa eu pareco o Hércules, mudou o ângulo, o inhonho ahuhaha

 

cara não aceita véi, tira foto fazendo vaccum e fala que magro, solta a pança aí vamos ver tá com 10 de bf mesmo 

Mano, vcs dois tão parecendo aquela garota gorda do ensino médio, que chama a outra de gorda tb, tentando desestabilizar a mesma, pra não se sentir na merda sozinha. Chega a ser engraçado. 🤣 

 

https://www.instagram.com/p/CxyNhPEuoqn/?igsh=NDEyY3J2Y2V5OHh5

 

Olha o link, ae. Eu to mais parecido com o 16%-19%, do que 11%-15% mesmo? Mas pode achar o que quiser, internet é terra sem lei e cada um fala o que quer. Abração pra vocês dois e menos rancor.

Em 10/06/2024 em 18:55, HeiseN_ disse:


Nem hormonizado.

 

Mas eu não tenho o mínimo interesse em ter 100kg e 5% BF mesmo, mano.

 

 

Minha meta de shape, se hormonizar, é ficar parecido com o Sean Nalewanyj. Bom volume muscular com 10% BF.

 

EDIT: em algumas fotos isoladas no google, ele ta aparentando um BF% um pouco mais alto, mas na grande maioria das fotos, chuto em torno de 10%.

Editado por NilR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...