Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cite aqui a maior pérola que você já ouviu sobre musculação


jovemsonhador

Posts Recomendados

Em 10/06/2024 em 15:03, NilR disse:

https://duduhaluch.com.br/o-limite-natural-potencial-genetico-muscular-dudu/
 

No link acima, o renomado Dudu Haluch fala sobre limite genético. E que ele é alcançado em 5 anos de treino bem feitos. 
 

Isto é: Mais ou menos 10kg no primeiro ano. Mais ou menos 5kg no segundo ano. Mais ou menos 3kg no terceiro ano. Mais ou menos 1kg no quarto ano e mais um 1kg no quinto ano. 20kg em 5 anos. Dps daí os ganhos são praticamente nulos.

 

Um homem que comece com 1,78cm, 66kg e 10% bf. Após 5 anos de treino, deveria pesar 88kg e 10% bf (+ 20kg de músculo e + 2kg de gordura).

 

Talvez exista gente com genética fora do comum e que talvez supere isso. Mas a média é essa.

 

Tu ta se entupindo de esteroides e continua evoluindo muito msm dps do quarto ano, daí acha que isso se aplica à naturais também. Engano seu.

vc se mostra tão ignorante no assunto que acha q fisico é apenas ganho de massa muscular, nao tem como conversar com alguem assim e sim vc é uma perola da maromba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/06/2024 em 15:03, NilR disse:

https://duduhaluch.com.br/o-limite-natural-potencial-genetico-muscular-dudu/
 

No link acima, o renomado Dudu Haluch fala sobre limite genético. E que ele é alcançado em 5 anos de treino bem feitos. 
 

Isto é: Mais ou menos 10kg no primeiro ano. Mais ou menos 5kg no segundo ano. Mais ou menos 3kg no terceiro ano. Mais ou menos 1kg no quarto ano e mais um 1kg no quinto ano. 20kg em 5 anos. Dps daí os ganhos são praticamente nulos.

 

Um homem que comece com 1,78cm, 66kg e 10% bf. Após 5 anos de treino, deveria pesar 88kg e 10% bf (+ 20kg de músculo e + 2kg de gordura).

 

Talvez exista gente com genética fora do comum e que talvez supere isso. Mas a média é essa.

 

Tu ta se entupindo de esteroides e continua evoluindo muito msm dps do quarto ano, daí acha que isso se aplica à naturais também. Engano seu.

 

Amiguinho, enfia uma coisa na tua cabeça: não existe limite natural.

 

Pode treinar por 20, 30 anos, que tu sempre vai ter onde melhorar, e tu vai construir massa muscular enquanto teu corpo permitir (obviamente num ritmo cada vez menor).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2024 em 15:10, lorenzo_EP disse:

 

Amiguinho, enfia uma coisa na tua cabeça: não existe limite natural.

 

Pode treinar por 20, 30 anos, que tu sempre vai ter onde melhorar, e tu vai construir massa muscular enquanto teu corpo permitir (obviamente num ritmo cada vez menor).

 

Não existe limite pra quem é natural? 🤔

 

Então, quer dizer que eu posso chegar à 1,77cm, 100kg e  com 5% bf, sendo natural? Já que, segundo você, não existe limite e vamos continuar evoluindo pra sempre?

Editado por NilR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2024 em 15:13, NilR disse:

Não existe limite pra quem é natural? 🤔

 

Então, quer dizer que eu posso chegar à 1,77cm, 100kg e  com 5% bf, sendo natural? Já que não existe limite e vamos continuar evoluindo pra sempre?

 

Não velho, nisso tu não vai chegar.

 

Mas com certeza estaria MUITO melhor se não vivesse tentando justificar tua falta de resultados por um famigerado limite natural.

 

Eu entrei nos 40 anos construindo massa muscular. Tenho certeza que se quisesse chegar em 90kg, com BF um pouco mais alto do que hoje (subir até uns 15%), ganharia mais uns quilinhos de massa muscular. Mas prefiro me manter mais seco, questão de escolha - melhorar o shape continuamente não tem a ver apenas com ganho de peso.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2024 em 15:17, lorenzo_EP disse:

 

Não velho, nisso tu não vai chegar.

 

Mas com certeza estaria MUITO melhor se não vivesse tentando justificar tua falta de resultados por um famigerado limite natural.

 

Eu entrei nos 40 anos construindo massa muscular. Tenho certeza que se quisesse chegar em 90kg, com BF um pouco mais alto do que hoje (subir até uns 15%), ganharia mais uns quilinhos de massa muscular. Mas prefiro me manter mais seco, questão de escolha - melhorar o shape continuamente não tem a ver apenas com ganho de peso.

 

https://www.instagram.com/reel/CqxpkHdAzYI/?igsh=OXBxc2RqcWl6ajB5
 

Nesse link/video acima, eu estava com 87kg-88kg e tenho 1,77cm. Na bioimpedância deu 10%-11% BF (mas acredito que estava com uns 12%-13%).

 

E juro pra tu, não importa o que eu faça, meu shape quase não muda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2024 em 15:13, NilR disse:

Não existe limite pra quem é natural?

 

Você deve ser o tipo de cara que fica preso pensando no que é possível e acaba não fazendo bosta nenhuma.

 

Discussão inútil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...