Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cite aqui a maior pérola que você já ouviu sobre musculação


jovemsonhador

Posts Recomendados

Em 25/06/2024 em 23:41, GuiGualano disse:

Amigão, se tá me tirando marcando meu comentário em post pra fazer eu virar motivo de piada? Tá vendo algum palhaço aqui cara? O assunto já foi encerrado lá, tenha respeito comigo, por gentileza meu jovem! Obrigado!

Oxi, tu fala isso e logo embaixo marca um comentário meu em um posto aleatório kkkkkk. 

 

Recomendo vc ir no meu post "Qualidade de vida" que lá eu falo umas besteiras bem maiores que essa aí que tu me marcou kkkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça o que eu falo, não faça o que eu Faço. ter todos colaterais de testo usando apenas 250 mg semana....

 

 

spacer.png

 

 

spacer.png

 

engraçado, 250 mg de testo e teve todos os sintomas.....

 

 

spacer.png

 

 

Usar 250 mg ter todos colaterais, inclusive psicológicos, como ansiedade por saber que estava usando quando nao devia.... famoso faça oq eu falo mas não oq eu faço...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2024 em 10:43, jvrs disse:

Faça o que eu falo, não faça o que eu Faço. ter todos colaterais de testo usando apenas 250 mg semana....

 

 

spacer.png

 

 

spacer.png

 

engraçado, 250 mg de testo e teve todos os sintomas.....

 

 

spacer.png

 

 

Usar 250 mg ter todos colaterais, inclusive psicológicos, como ansiedade por saber que estava usando quando nao devia.... famoso faça oq eu falo mas não oq eu faço...

 

 

 

 

É exatamente por isso que meu pensamento é esse hoje. Obrigado por relembrar 2021, nem eu lembrava disso 😂

 

Dieta zoada, treinava de qualquer jeito, sem se preocupar com saúde nem nada.

 

Nunca eh tarde pra aprender. Por isso defendi a opinião sobre o uso no post mais recente.

 

E minha opinião continua sendo a mesma rsrs

Editado por jovemsonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2024 em 10:45, jovemsonhador disse:

 

É exatamente por isso que meu pensamento é esse hoje. Obrigado por relembrar 2021, nem eu lembrava disso 😂

 

Entendi, seu pensamento saiu de "vou morrer com 250mg" em 2021 para sabichão de fórum em 2024.

 

Quanta mudança, quanto conhecimento adquirido. Mostra pra gente os resultados, deve ser exemplar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2024 em 10:56, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Entendi, seu pensamento saiu de "vou morrer com 250mg" em 2021 para sabichão de fórum em 2024.

 

Quanta mudança, quanto conhecimento adquirido. Mostra pra gente os resultados, deve ser exemplar.

 

 

Meu brother, eu nem te conheço. Onde eu disse que sou sabichão de alguma coisa?

 

Vou ocultar teu perfil aqui, assim você não vê minhas postagens e eu não vejo as suas.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jvrs dando uma olhada aqui nos seus posts antigos (nem tão antigo assim, 2023), deu pra ver bastante falta de conhecimento nos seus protocolos, como errar a meia vida de um Masteron, dúvidas simples sobre inflamação de aplicações, que qualquer usuário deveria saber.

 

Mas eu nem vou perder tempo postando aqui. O tópico é sobre pérolas e não sobre dúvidas kkkk. Espero que também tenha aprendido com os erros do passado.

 

Abraços meu brother, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2024 em 10:58, jovemsonhador disse:

 

Meu brother, eu nem te conheço. Onde eu disse que sou sabichão de alguma coisa?

 

Vou ocultar teu perfil aqui, assim você não vê minhas postagens e eu não vejo as suas.

 

Abraços

 

Aponta pra mim onde doeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2024 em 11:03, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Aponta pra mim onde doeu.

 

 

Não é dor. Meu intuito no fórum não é arrumar briga, acho que nem vc e nem eu temos idade pra isso. Tô aqui pq dou risada, aprendo muita coisa e tento contribuir com o pouco que sei.

 

Desmerecer os outros não é comigo. E se o cara da postagem ai errou ano passado e conseguiu aprender com os erros, eh isso que importa, assim como foi comigo.

 

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...