Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cite aqui a maior pérola que você já ouviu sobre musculação


jovemsonhador

Posts Recomendados

Em 10/06/2024 em 21:29, Alan Luan disse:

O homem nasce bom, mas o limite natural o corrompe.

 

Eu treino há 12 anos (mas levando a sério mesmo tem uns 2 meses). Sinto que estagnei. Posso usar dianabol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz esse tópico aqui rendeu viu, enquanto o rapaz aí não vê que o shape dele tá ruim não vai se contentar. 

 

Esse negócio de limite natural é o famoso "Tô querendo desculpa para tomar bomba" já já cria uma fake aqui perguntado 

 

Esse ciclo com 500mg testo, 400 de Deca e 1 hemogelin por dia tá de boas para o primeiro ciclo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2024 em 21:25, Super Ogro disse:

Sim, tá mais parecido com 16-19 do que 13-15. Em ambos os casos os modelos são mais parrudos que tu, tem mais massa muscular. A diferença é que em nenhuma das duas fotos os caras estão posando, nem encolhendo a barriga, nem com a luz e o ângulo favorecendo. E isso, de novo, em comparação com o melhor momento que tu julga que já teve.
 

Nisso aí é real, meu shape não é muito diferente do teu. Só que eu treino há menos de 3 anos e sem nunca ter feito dieta, e últimos 2 meses fiquei parado por dengue + enchentes no Estado. Tenho uns 10 kg a menos que tu e supinamos a mesma marca. Se isso não te diz algo, já nem sei mais como te apresentar ao fato de que teu treino, dieta e/ou ambos têm muitos problemas e que tu ainda tá extremamente longe do máximo que pode chegar. Não to dizendo pra tirar com a tua cara, por rancor nem nada do tipo.

Tá bom, cara! Você venceu. Eu não to com 18% BF não, na verdade. To com 35% BF. Satisfeito?

 

Toda mulher que eu me relaciono sexualmente, não fala mal do meu corpo. Pelo contrário, falam que eu to bem fisicamente. Vou ligar pra um zé ruela que fica chamando os outros de gordo na internet? Caguei pra você!

 

Voltando ao tópico:

 

Joguem ae no Google: “Jason Statham body” e “Lebron James body”

 

Jason, ator e atleta de alto nível (1,78cm e 84kg). Mais de 20 anos de treino. Certeza. E nego aqui vai chamar o cara de frango.

 

Lebron, atleta de alto nível (2,06cm e 114kg. Se tivesse 1,80, teria 88kg, só pra ilustrar). Provavelmente treina há no mínimo 15 anos tb. E vão chamar o cara de frango também. Físico lixo. Pq vocês perderam a noção da realidade.

 

Reafirmo aqui: dificilmente vocês verão um natural passar de +10 kilos do que os dois últimos dígitos da altura (EX: 1,80cm e 90kg), mantendo um bf bom (10%).

 

Talvez tenha uma minoria geneticamente favorável. Mas como disse, minoria.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2024 em 23:06, NilR disse:

Tá bom, cara! Você venceu. Eu não to com 18% BF não, na verdade. To com 35% BF. Satisfeito?

 

Toda mulher que eu me relaciono sexualmente, não fala mal do meu corpo. Pelo contrário, falam que eu to bem fisicamente. Vou ligar pra um zé ruela que fica chamando os outros de gordo na internet? Caguei pra você!

 

Voltando ao tópico:

 

Joguem ae no Google: “Jason Statham body” e “Lebron James body”

 

Jason, ator e atleta de alto nível (1,78cm e 84kg). Mais de 20 anos de treino. Certeza. E nego aqui vai chamar o cara de frango.

 

Lebron, atleta de alto nível (2,06cm e 114kg. Se tivesse 1,80, teria 88kg, só pra ilustrar). Provavelmente treina há no mínimo 15 anos tb. E vão chamar o cara de frango também. Físico lixo. Pq vocês perderam a noção da realidade.

 

Reafirmo aqui: dificilmente vocês verão um natural passar de +10 kilos do que os dois últimos dígitos da altura (EX: 1,80cm e 90kg), mantendo um bf bom (10%).

 

Talvez tenha uma minoria geneticamente favorável. Mas como disse, minoria.

É ai que tu vê né, o Lebron treina a 20 anos e tem um shape proporcionalmente melhor que o teu, e o foco dele nem é esse porque o corpo dele precisa ser mais funcional pro basquete, e o Jason Statham praticava salto ornamental antes de se tornar ator e precisa de um corpo parrudo e atlético por conta do trabalho na indústria cinematográfica, mas você realmente acha que ta no nivel desses caras só porque ta comparando proporção de peso e altura, po amigo, fica difícil defender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2024 em 23:25, ghzinn disse:

É ai que tu vê né, o Lebron treina a 20 anos e tem um shape proporcionalmente melhor que o teu, e o foco dele nem é esse porque o corpo dele precisa ser mais funcional pro basquete, e o Jason Statham praticava salto ornamental antes de se tornar ator e precisa de um corpo parrudo e atlético por conta do trabalho na indústria cinematográfica, mas você realmente acha que ta no nivel desses caras só porque ta comparando proporção de peso e altura, po amigo, fica difícil defender.

O Jason ta sim melhor que eu, fato. Lebron não acho tão à frente assim. E o cara vive do corpo pro esporte. Eu tenho vida normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2024 em 23:30, NilR disse:

O Jason ta sim melhor que eu, fato. Lebron não acho tão à frente assim. E o cara vive do corpo pro esporte. Eu tenho vida normal.

O cara treina pro corpo dele funcionar pro basquete, tu treina pra ter estética, esqueceu de citar esse ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...