Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cite aqui a maior pérola que você já ouviu sobre musculação


jovemsonhador

Posts Recomendados

Em 10/06/2024 em 19:10, NilR disse:

 

Mano, vcs dois tão parecendo aquela garota gorda do ensino médio, que chama a outra de gorda tb, tentando desestabilizar a mesma, pra não se sentir na merda sozinha. Chega a ser engraçado. 🤣 

 

https://www.instagram.com/p/CxyNhPEuoqn/?igsh=NDEyY3J2Y2V5OHh5

 

Olha o link, ae. Eu to mais parecido com o 16%-19%, do que 11%-15% mesmo? Mas pode achar o que quiser, internet é terra sem lei e cada um fala o que quer. Abração pra vocês dois e menos rancor.

Mas eu não tenho o mínimo interesse em ter 100kg e 5% BF mesmo, mano.

 

 

Minha meta de shape, se hormonizar, é ficar parecido com o Sean Nalewanyj. Bom volume muscular com 10% BF.

Ele não para véi kkk definitivamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/06/2024 em 19:18, NilR disse:

Relaxa, mano. Teu shape ta MUITO foda. Mas só não acho q tu tem autoridade pra falar sobre limite genético natural, pq ta hormonizado. Hormonizado a história é outra.

Falando de mim seu shape não vai melhorar nada, só vai passar mais vergonha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2024 em 19:18, NilR disse:

Relaxa, mano. Teu shape ta MUITO foda. Mas só não acho q tu tem autoridade pra falar sobre limite genético natural, pq ta hormonizado. Hormonizado a história é outra.

 

Cara, ta TODO mundo falando A e só você tá falando B.

 

Tem pessoas com décadas de treino falando A, mas você que tá falando B diz que atingiu o limite natural e não consegue evoluir mais. Por que não reconhece o erro? É muito mais fácil.

 

É óbvio que cada vez que você ganha, mais difícil é de ganhar, os ganhos são mais demorados, mas isso não quer dizer que eles são nulos.

 

SEMPRE tem algo a melhorar. Se os seres humanos tivessem expectativa de vida de 500 anos, mesmo com muito mais anos de treino, ainda teria algo a melhorar. Esquece isso, cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2024 em 20:01, jovemsonhador disse:

 

Cara, ta TODO mundo falando A e só você tá falando B.

 

Tem pessoas com décadas de treino falando A, mas você que tá falando B diz que atingiu o limite natural e não consegue evoluir mais. Por que não reconhece o erro? É muito mais fácil.

 

É óbvio que cada vez que você ganha, mais difícil é de ganhar, os ganhos são mais demorados, mas isso não quer dizer que eles são nulos.

 

SEMPRE tem algo a melhorar. Se os seres humanos tivessem expectativa de vida de 500 anos, mesmo com muito mais anos de treino, ainda teria algo a melhorar. Esquece isso, cara!

Não sei se vc viu mas isso ela fala pra justificar pq ele tem esse shape com 12 anos de treino, isso mesmo 12 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2024 em 19:10, NilR disse:

Olha o link, ae. Eu to mais parecido com o 16%-19%, do que 11%-15% mesmo?

Sim, tá mais parecido com 16-19 do que 13-15. Em ambos os casos os modelos são mais parrudos que tu, tem mais massa muscular. A diferença é que em nenhuma das duas fotos os caras estão posando, nem encolhendo a barriga, nem com a luz e o ângulo favorecendo. E isso, de novo, em comparação com o melhor momento que tu julga que já teve.
 

Em 10/06/2024 em 19:10, NilR disse:

Mano, vcs dois tão parecendo aquela garota gorda do ensino médio, que chama a outra de gorda tb, tentando desestabilizar a mesma, pra não se sentir na merda sozinha. Chega a ser engraçado. 🤣 

Nisso aí é real, meu shape não é muito diferente do teu. Só que eu treino há menos de 3 anos e sem nunca ter feito dieta, e últimos 2 meses fiquei parado por dengue + enchentes no Estado. Tenho uns 10 kg a menos que tu e supinamos a mesma marca. Se isso não te diz algo, já nem sei mais como te apresentar ao fato de que teu treino, dieta e/ou ambos têm muitos problemas e que tu ainda tá extremamente longe do máximo que pode chegar. Não to dizendo pra tirar com a tua cara, por rancor nem nada do tipo.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...