Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cite aqui a maior pérola que você já ouviu sobre musculação


jovemsonhador

Posts Recomendados

Em 28/06/2024 em 11:07, jovemsonhador disse:

Meu intuito no fórum não é arrumar briga, acho que nem vc e nem eu temos idade pra isso.

 

Como assim? Teu tópico aqui perdeu totalmente o propósito quando tu começou e colar links de outros tópicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/06/2024 em 11:12, lorenzo_EP disse:

 

Como assim? Teu tópico aqui perdeu totalmente o propósito quando tu começou e colar links de outros tópicos.

 

 

Como perdeu? São pérolas, só que do Fórum. Esse também foi o intuito.

 

Mas teve um cara ali que não curtiu, ai até parei de postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2024 em 11:12, lorenzo_EP disse:

 

Como assim? Teu tópico aqui perdeu totalmente o propósito quando tu começou e colar links de outros tópicos.

 

 

Por exemplo, o cara chega e fala que a meta dele é ter o shape do Thor, geral deu risada lá kkkk, esse é o intuito, não é desmerecer ninguém não, é só pq eh engraçado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2024 em 11:13, jovemsonhador disse:

 

Como perdeu? São pérolas, só que do Fórum. Esse também foi o intuito.

 

 

"Cite aqui a maior pérola que você já ouviu sobre musculação"

 

Pode mudar pra:
 

"Cole aqui o tópico mais ridículo que você viu, e cause constrangimento ao autor".

 

Citar uma pérola é bem diferente de apontar diretamente pra um cara. Sugiro pra moderação avaliar o propósito desse tópico.

 

@Hipertrofia.org @krebz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2024 em 11:16, lorenzo_EP disse:

"Cole aqui o tópico mais ridículo que você viu, e cause constrangimento ao autor".

 

Em 28/06/2024 em 11:16, jvrs disse:

do momento que tu cola um post de alguém aqui do forum, seu intuito e sim desmerecer.

 

Kkkkk, todo mundo zoa nesse Fórum, reações negativas, dão risada, tiram com a cara de quem faz perguntas simples mas o problema tá em mim que cola tópicos engraçados aqui. Sério mesmo rapaziada? 

 

@Hipertrofia.org caso qualquer postagem infringir as regras do Fórum, peço que apague por gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2024 em 11:16, jvrs disse:

do momento que tu cola um post de alguém aqui do forum, seu intuito e sim desmerecer.

 

Por ironia, foi EXATAMENTE o que você fez com um tópico antigo meu. Isso não é desmerecer ou constranger?

 

Enfim, não quero discutir com ninguém aqui. Caso não puder, os moderadores vão excluir os posts, simples. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...