Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 10/06/2024 em 16:29, NilR disse:

Eu me pesei em três balanças (em jejum, nas três). E as três deram entre 87kg e 88kg. Não to mentindo, seu imbecil!

Parabéns, seu osso é do tipo pesado. Pq 88kg e baixinho como você o peso tá indo para o osso. 

Postado
Em 10/06/2024 em 15:26, NilR disse:

https://www.instagram.com/reel/CqxpkHdAzYI/?igsh=OXBxc2RqcWl6ajB5

Nesse link/video acima, eu estava com 87kg-88kg e tenho 1,77cm. Na bioimpedância deu 10%-11% BF (mas acredito que estava com uns 12%-13%).

E juro pra tu, não importa o que eu faça, meu shape quase não muda mais.

Tá mais pra 15-20%. Essa é a foto que tu mais gosta e acha que representa o auge da tua forma física, tu tá todo posado contraído, contra uma luz piscante,  não sei se também não tá no pump, com a barriga encolhida, e mesmo assim mal se vê marcação do abdome ou divisão clara da musculatura. Ainda dá pra ver bastante gordura no braço e no peito e não tem uma mínima vascularização aparente em lugar nenhum.

A real meu irmão, é que tu ainda tem um espaço absurdo pra evoluir e teu corpo ainda tá muito mais perto do de alguém que começou a treinar do que de alguém que tá perto do seu ápice. Primeiro passo pra deixar de se enganar é enxergar a real.

Postado
Em 10/06/2024 em 15:03, NilR disse:

Talvez exista gente com genética fora do comum e que talvez supere isso. Mas a média é essa.

Tu ta se entupindo de esteroides e continua evoluindo muito msm dps do quarto ano, daí acha que isso se aplica à naturais também. Engano seu.

Realmente essa foi uma ótima pérola, obrigado por contribuir com o tópico

Postado
Em 10/06/2024 em 17:23, Super Ogro disse:

Tá mais pra 15-20%. Essa é a foto que tu mais gosta e acha que representa o auge da tua forma física, tu tá todo posado contraído, contra uma luz piscante,  não sei se também não tá no pump, com a barriga encolhida, e mesmo assim mal se vê marcação do abdome ou divisão clara da musculatura. Ainda dá pra ver bastante gordura no braço e no peito e não tem uma mínima vascularização aparente em lugar nenhum.

A real meu irmão, é que tu ainda tem um espaço absurdo pra evoluir e teu corpo ainda tá muito mais perto do de alguém que começou a treinar do que de alguém que tá perto do seu ápice. Primeiro passo pra deixar de se enganar é enxergar a real.

Na iluminação certa eu pareco o Hércules, mudou o ângulo, o inhonho ahuhaha

cara não aceita véi, tira foto fazendo vaccum e fala que magro, solta a pança aí vamos ver tá com 10 de bf mesmo 

Postado (editado)
Em 10/06/2024 em 17:23, Super Ogro disse:

Em 10/06/2024 em 17:58, Polaco88 disse:

Na iluminação certa eu pareco o Hércules, mudou o ângulo, o inhonho ahuhaha

cara não aceita véi, tira foto fazendo vaccum e fala que magro, solta a pança aí vamos ver tá com 10 de bf mesmo 

Mano, vcs dois tão parecendo aquela garota gorda do ensino médio, que chama a outra de gorda tb, tentando desestabilizar a mesma, pra não se sentir na merda sozinha. Chega a ser engraçado. 🤣 

https://www.instagram.com/p/CxyNhPEuoqn/?igsh=NDEyY3J2Y2V5OHh5

Olha o link, ae. Eu to mais parecido com o 16%-19%, do que 11%-15% mesmo? Mas pode achar o que quiser, internet é terra sem lei e cada um fala o que quer. Abração pra vocês dois e menos rancor.

Em 10/06/2024 em 18:55, HeiseN_ disse:

Nem hormonizado.

Mas eu não tenho o mínimo interesse em ter 100kg e 5% BF mesmo, mano.

Minha meta de shape, se hormonizar, é ficar parecido com o Sean Nalewanyj. Bom volume muscular com 10% BF.

EDIT: em algumas fotos isoladas no google, ele ta aparentando um BF% um pouco mais alto, mas na grande maioria das fotos, chuto em torno de 10%.

Editado por NilR
Postado
Em 10/06/2024 em 19:10, NilR disse:

Mano, vcs dois tão parecendo aquela garota gorda do ensino médio, que chama a outra de gorda tb, tentando desestabilizar a mesma, pra não se sentir na merda sozinha. Chega a ser engraçado. 🤣 

https://www.instagram.com/p/CxyNhPEuoqn/?igsh=NDEyY3J2Y2V5OHh5

Olha o link, ae. Eu to mais parecido com o 16%-19%, do que 11%-15% mesmo? Mas pode achar o que quiser, internet é terra sem lei e cada um fala o que quer. Abração pra vocês dois e menos rancor.

Mas eu não tenho o mínimo interesse em ter 100kg e 5% BF mesmo, mano.

Minha meta de shape, se hormonizar, é ficar parecido com o Sean Nalewanyj. Bom volume muscular com 10% BF.

Ele não para véi kkk definitivamente 

Postado
Em 10/06/2024 em 16:49, Dougwar disse:

como comentei ali em cima, pra ele shape é peso na balança, nao tem como conversar com alguem assim

Relaxa, mano. Teu shape ta MUITO foda. Mas só não acho q tu tem autoridade pra falar sobre limite genético natural, pq ta hormonizado. Hormonizado a história é outra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...