Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas vezes posso furar a tampa dos frasco ampola ?


Ir para solução Solucionado por icempc ,

Posts Recomendados

Em 10/04/2024 em 10:35, Stein disse:

cara se tens esse tipo de dúvida deveria estudar mais antes de usar algo 

 

critica construtiva ...

Cara se vem pra poluir o tópico, pode guardar essa critica construtiva pra você, se você não sabe só acompanha o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/04/2024 em 16:45, seitijapa disse:

Cara se vem pra poluir o tópico, pode guardar essa critica construtiva pra você, se você não sabe só acompanha o tópico.

Ele só falou o que eu falei, tu parece uma criança de 10 anos com esse tipo de pergunta, e é esse tipo de pergunta que polui o tópico, quem tem essa dúvida nem deveria pensar em usar algo. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 21:05, Oliveiralan disse:

Ele só falou o que eu falei, tu parece uma criança de 10 anos com esse tipo de pergunta, e é esse tipo de pergunta que polui o tópico, quem tem essa dúvida nem deveria pensar em usar algo. 
 

 

Obrigado pela sua imensa sabedoria, pode ter certeza que vou fazer o diz professor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2024 em 13:43, seitijapa disse:

Obrigado pela sua imensa sabedoria, pode ter certeza que vou fazer o diz professor.

Eu falei, que a idadew mental é de 15 anos, 30 anos e parece um moleque, ta procurando meus comentários pra dar deslike kkkkk Precisa crescer um pouco, e usar bomba não vai resolver seu problema psicológico n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 16:45, seitijapa disse:

Cara se vem pra poluir o tópico, pode guardar essa critica construtiva pra você, se você não sabe só acompanha o tópico.

 

Vc foi o primeiro a poluir o tópico com esse post e acabou desvirtuando ele.

 

Se for pra tomar 400 400 fraciona sim, cruise, não. Agora querer fazer um blast e perguntar quantas vezes pode furar p bujão é cabacisse demais pra quem pensa em tomar 800mg de droga. Recomendação é a mesma, fica em cruise e estuda um bocado antes. Tá em cruise há quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2024 em 14:14, Samart disse:

 

Vc foi o primeiro a poluir o tópico com esse post e acabou desvirtuando ele.

 

Se for pra tomar 400 400 fraciona sim, cruise, não. Agora querer fazer um blast e perguntar quantas vezes pode furar p bujão é cabacisse demais pra quem pensa em tomar 800mg de droga. Recomendação é a mesma, fica em cruise e estuda um bocado antes. Tá em cruise há quanto tempo?

1 ano ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2024 em 14:17, Samart disse:

 E nesse tempo todo vc fazia como pra furar o bujão?

Eu to furando normal mas percebi que dependendo do bujao principalmente o da testo quando ta de lado forma uma gotícula minuscula por algum dos furos, parece que essas borracha nao veda bem o furo. Ai fico pensando de ta contaminando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 16:45, seitijapa disse:

se você não sabe só acompanha o tópico.

e eu seu muito pouco, é só dar uma olhada na minha conta..
mais com o que sei tento ajudar .

repito 
qualquer pessoa que tenha esse tipo de dúvida não estudou o suficiente antes de usar hormônios 
se já usa a 1 ano pior ainda ..

 

Em 11/04/2024 em 14:21, seitijapa disse:

fico pensando de ta contaminando.

não.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se vc tem uma dúvida simples dessa, como que responde tópico de outras pessoas no Fórum, dando dica de alguma coisa?

 

Isso é uma dúvida básica que quem tem, não deveria usar anabolizantes por enquanto, simples.

 

É o mesmo que vc dizer que vai virar piloto de fórmula 1 e perguntar "qual é o acelerador e qual é o freio?"

 

KKKK.......

Editado por jovemsonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...