Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lipo ou gine

bryyan

Posts Recomendados

ola, queria saber se eu possuo ginecomastia ou lipo, antes eu pesava 75kg , agr peso 66 e 1.74 de altura ( +/- )

não sinto q é muito sensível, apenas um leve incômodo quando fica tocando na roupa ou passando a mão.

sinto q possui uma leve sobra de pele, acho q se eu desenhar melhor a porção inferior seria capaz de ver melhor...

https://files.fm/u/u8f7ta6w9r

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/04/2024 em 01:17, bryyan disse:

ola, queria saber se eu possuo ginecomastia ou lipo, antes eu pesava 75kg , agr peso 66 e 1.74 de altura ( +/- )

não sinto q é muito sensível, apenas um leve incômodo quando fica tocando na roupa ou passando a mão.

sinto q possui uma leve sobra de pele, acho q se eu desenhar melhor a porção inferior seria capaz de ver melhor...

https://files.fm/u/u8f7ta6w9r

Efeito causado pelo x-videos kkkkkkk

Link para o comentário

Gineco fica com a glandula mais protuberante, ou seja, vc passando o dedo vai sentir algo mais duro a famosa "pedrinha". Certamente tem gordura, mas dificil afirmar sobre gineco.

se vc for adolescente ainda pode ser que de pra reverter a gineco, precisa de consultar um médico pra isso.

Mas sobre desenhar o peitoral, vc tem mto o q treinar ainda.. se ficar treinando so uma parte vai parecer deformado, treina tudo, principalmente supino inclinado.

Link para o comentário

Em 08/04/2024 em 13:24, Macho Opressor disse:

Gineco fica com a glandula mais protuberante, ou seja, vc passando o dedo vai sentir algo mais duro a famosa "pedrinha". Certamente tem gordura, mas dificil afirmar sobre gineco.

se vc for adolescente ainda pode ser que de pra reverter a gineco, precisa de consultar um médico pra isso.

Mas sobre desenhar o peitoral, vc tem mto o q treinar ainda.. se ficar treinando so uma parte vai parecer deformado, treina tudo, principalmente supino inclinado.

penso em fazer supino inclinado, voador, crossover para a parte baixa... oq vc acha?

Link para o comentário

Em 10/04/2024 em 15:29, bryyan disse:

penso em fazer supino inclinado, voador, crossover para a parte baixa... oq vc acha?

Se quiser sim mano! 

Opte ficar uns 4 a 6 meses fazendo mais em maquinas, depois que tiver com o movimento gravado na memoria muscular, troque alguns exercicios para halters.

Se tiver maquina de supino inclinado e reto vai nelas, voador e fly, o crossover pode deixar mais pra frente. 
Pode ficar 6 meses nessa ordem ai, e vai sempre buscando de 12 a 15 repetições, não é o momento de fazer 6 a 8 reps.

Só lembrando que se quiser ganhar musculos, vai ter que comer, não adianta ficar em cutting, pelo menos normocalorica.. mudando seus habitos alimentares para comida de verdade vc já vai ter ganho de massa e perda de gordura nesse inicio.

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...