Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas séries por grupamento muscular numa semana (indo a falha) eu devo fazer?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se eu treinar até a falha em todos os exercícios, quantas séries por grupamento muscular eu tenho que fazer por semana para ter o máximo de hipertrofia? Isso eu sendo um indivíduo treinado, porém sou natural e faço muay thai e krav maga nos dias da semana > eu trato como aeróbico

Editado por gabi92
  • gabi92 mudou o título para Quantas séries por grupamento muscular numa semana (indo a falha) eu devo fazer?

Publicidade

Postado (editado)

.

Editado por prominent5401
Postado
Em 07/04/2024 em 23:15, gabi92 disse:

Se eu treinar até a falha em todos os exercícios, quantas séries por grupamento muscular eu tenho que fazer por semana para ter o máximo de hipertrofia? Isso eu sendo um indivíduo treinado, porém sou natural e faço muay thai e krav maga nos dias da semana > eu trato como aeróbico

Te devolvo a pergunta, qts series ate a falha vc consegue fazer por semana?

Postado
Em 08/04/2024 em 11:59, Dougwar disse:

Te devolvo a pergunta, qts series ate a falha vc consegue fazer por semana?

Eu consigo fazer mais de 20, porém na musculação menos é mais, se eu fizer muita série eu posso entrar em overtraining sem eu saber. E aí vou estar catabolizando

Postado
Em 08/04/2024 em 23:37, gabi92 disse:

Eu consigo fazer mais de 20, porém na musculação menos é mais, se eu fizer muita série eu posso entrar em overtraining sem eu saber. E aí vou estar catabolizando

Em 08/04/2024 em 11:24, Lucas, o Schrödinger disse:

O tópico do cara tem TUDO sobre a sua pergunta, eh só ler.

Postado
Em 08/04/2024 em 23:37, gabi92 disse:

Impossível alguém fazer mais de 20 até a falha, reveja oq até a falha significa.

Postado
Em 09/04/2024 em 07:41, Dougwar disse:

Impossível alguém fazer mais de 20 até a falha, reveja oq até a falha significa.

+20 séries por semana! É claro q não é por treino 🤷🏽

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...