Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/04/2024 em 22:05, Pauline disse:

O objetivo é baixar BF e melhorar a pele da barriga pós 2 Gestações. Tô usando 3oui de Gh em jejum todos os dias, mas comecei tem 3 dias. 

E o seu horário de treino qual eh?

Publicidade

Postado
Em 01/05/2024 em 13:33, Vitor_Maromba disse:

E o seu horário de treino qual eh?

Treino de manhã, ou às 7:00 ou então às 11 nos dias q é com Personal. Aplico e apos 1 hr faço a primeira refeição 

Postado
Em 02/05/2024 em 16:37, Pauline disse:

Treino de manhã, ou às 7:00 ou então às 11 nos dias q é com Personal. Aplico e apos 1 hr faço a primeira refeição 

Da pra seguir assim. Após o treino come algo bem doce pra dar um pico de insulina e ajudar o igf1 formado pelo gh a ir pro plasma.

Postado (editado)
Em 30/04/2024 em 08:01, Pauline disse:

Você falou uma coisa que me fez lembrar que tenho sentido diferença mesmo, as articulações mais “duras”. Fico sem saber se não é pelas cargas que aumentaram de uns meses pra cá, ou a stano mesmo.

Sinceramente só tô usando o Gh pq já comprei e tá aqui na minha geladeira, tinha altas expectativas nele e após os relatos aqui, desencantei. 
Estou atenta aos efeitos.

-Stano não deixa as articulações "duras", pelo contrário, com o uso prolongado danifica. Devem ser as cargas.

-Caso desista do Stano, um bom esteroide para manutenção e ganhos em mulheres é Oximetolona 5mg.(Precisa de receita pra manipular).

-Pelas fotos, voce nem tem barriga rs 

-Faz um antes e depois pro pessoal ver o resultado do ciclo,

-Faça exames pós ciclo pra avaliar seu colesterol, 90% das vezes o estano detona,

-Não ta usando nada pra controlar o colesterol?

Berberina é uma boa. Melhora colesterol e de quebra aumenta sensibilidade a insulina(Hormonio altamente anabolico), muito usado em protocolos de GH sem insulina.

Sobre o GH, eu guardaria para uma fase de bulking: 10mg Oximetholona + 6ui GH pré-treino de inferiores (não usar todo dia, é mais válido acumular a dose para os musculos que deseja crescimento)

Clembuterol dá um pau no GH em questão de perda de gordura.

Em 30/04/2024 em 08:47, Vitor_Maromba disse:

Lembrando que se não comprou em farmácia vale sempre o teste pra ver se é GH mesmo.

Qual o exame? IGF, ou o próprio GH? Já ouvi falarem pra fazer do IGF-1, outros  GH até 2 horas depois da aplicação.

Editado por Boldenono
Postado
Em 02/05/2024 em 17:50, Boldenono disse:

-Stano não deixa as articulações "duras", pelo contrário, com o uso prolongado danifica. Devem ser as cargas.

-Caso desista do Stano, um bom esteroide para manutenção e ganhos em mulheres é Oximetolona 5mg.(Precisa de receita pra manipular).

-Pelas fotos, voce nem tem barriga rs 

-Faz um antes e depois pro pessoal ver o resultado do ciclo,

-Faça exames pós ciclo pra avaliar seu colesterol, 90% das vezes o estano detona,

-Não ta usando nada pra controlar o colesterol?

Berberina é uma boa. Melhora colesterol e de quebra aumenta sensibilidade a insulina(Hormonio altamente anabolico), muito usado em protocolos de GH sem insulina.

Sobre o GH, eu guardaria para uma fase de bulking: 10mg Oximetholona + 6ui GH pré-treino de inferiores (não usar todo dia, é mais válido acumular a dose para os musculos que deseja crescimento)

Clembuterol dá um pau no GH em questão de perda de gordura.

Qual o exame? IGF, ou o próprio GH? Já ouvi falarem pra fazer do IGF-1, outros  GH até 2 horas depois da aplicação.

Gh basal. Aplicando 4ui resultado tem que dar de 9 a 14.

Se o lab não tiver, pode ser de igf.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...