Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sem fotos, sem like 😂😂😂

Mas falando sério, 12% de BF deixa todo mundo curioso. 

se for igual uns personais/nutricionistas que conheço que mentem o BF pra deixar o aluno/paciente feliz, 20% é o mínimo. 

Editado por Oliveiralan

Publicidade

Postado
Em 06/04/2024 em 10:45, carlosfelipe.bas disse:

10 a 15% das calorias. Começando primeiro na proteína

Se tá te ajudando a manter o plano sem atrapalhar seu desenvolvimento, n tem pq suspender.

Só ter bom senso de não enfiar o pé na jaca e perder o déficit calórico da semana em 1 refeição.

Sobre isso ngm tem controle.

É só continuar e ver até onde vc consegue evoluir, recomendo fazer um diário com fotos pra inspirar outras mulheres de 20 e poucos que querem melhorar ou recuperar o físico após a gestação. A esmagadora maioria acredita que beira o impossível.

Bacana, farei isso! Não é impossível, o básico de fato funciona. Estou ciclando realmente como a cereja do bolo, não tenho intenção de ficar imensa nem nada, não tenho expectativa de que esse ciclo mude meu shape da água pro vinho, entendo que o principal continua sendo meu compromisso com a dieta e os treinos. 
Farei um diário, o ruim é que a galera vai falar : tomando hormônio é fácil mesmo kkkk 

Postado
Em 06/04/2024 em 10:45, carlosfelipe.bas disse:

10 a 15% das calorias. Começando primeiro na proteína

Se tá te ajudando a manter o plano sem atrapalhar seu desenvolvimento, n tem pq suspender.

Só ter bom senso de não enfiar o pé na jaca e perder o déficit calórico da semana em 1 refeição.

Vou observar meu corpo, realmente a ref livre planejada me ajuda a manter 100% todas as outras refeições, é mais psicológico mesmo, eu sei. Já tive muito problema com restrições extremas x episódios de compulsão. 
Aumentarei a ingestão calórica pós ciclo 💪

Postado
Em 06/04/2024 em 10:58, Oliveiralan disse:

Sem fotos, sem like 😂😂😂

Mas falando sério, 12% de BF deixa todo mundo curioso. 

se for igual uns personais/nutricionistas que conheço que mentem o BF pra deixar o aluno/paciente feliz, 20% é o mínimo. 

https://photos.app.goo.gl/RjYX9jkdCj4hQvdZ9

“se for igual uns personais/nutricionistas que conheço que mentem o BF pra deixar o aluno/paciente feliz, 20% é o mínimo. ” não entendi, consegue explicar melhor? 

obrigada pela interação 💪

Postado (editado)
Em 06/04/2024 em 11:24, Pauline disse:

https://photos.app.goo.gl/RjYX9jkdCj4hQvdZ9

“se for igual uns personais/nutricionistas que conheço que mentem o BF pra deixar o aluno/paciente feliz, 20% é o mínimo. ” não entendi, consegue explicar melhor? 

obrigada pela interação 💪

17-20% com certeza. 

porém pra avaliar teria que ser com fotos de corpo inteiro(pescoço pra baixo) frente, costas e lados. 

12% e pra ter várias partes bem fibradas já. 

mas, não to desmerecendo nem nada, acontece muito no fórum de pessoas achando que tem 6% e vai ver tá com 20%. 

Editado por Oliveiralan
Postado

Minha singela opinião baseada em experiência.

1° mulher não deve usar stano o custo benefício não compensa, muitos riscos por pouca coisa

2° Iniciante não usa gh só vai jogar dinheiro fora, não aprendeu e não tem costume de fazer dieta, essas furadas na dieta gh não vai resolver.

Postado
Em 06/04/2024 em 11:44, Oliveiralan disse:

17-20% com certeza. 

porém pra avaliar teria que ser com fotos de corpo inteiro(pescoço pra baixo) frente, costas e lados. 

12% e pra ter várias partes bem fibradas já. 

mas, não to desmerecendo nem nada, acontece muito no fórum de pessoas achando que tem 6% e vai ver tá com 20%. 

O Personal também não acreditou no BF, refez as dobras várias vezes. Mas é porque no resto do corpo não tenho quase nada de gordura, só na barriga mesmo, e comecei a treinar abs tem poucos meses,

não tenho músculo para ser aparente. Eu inclusive também penso que não parece.

voce é profissional da área?

Postado
Em 06/04/2024 em 12:50, Dougwar disse:

Minha singela opinião baseada em experiência.

1° mulher não deve usar stano o custo benefício não compensa, muitos riscos por pouca coisa

2° Iniciante não usa gh só vai jogar dinheiro fora, não aprendeu e não tem costume de fazer dieta, essas furadas na dieta gh não vai resolver.

Sobre usar stano, eu assumi os riscos e vamos ver oq vai ser. Penso que só quem volta contando experiências são as pessoas que usaram e deu bosta, mas muita das vezes porque confiaram q o hormônio faria todo trabalho, não sabe treinar e nem comer direito. Quem usa e da certo nunca conta oq fez, falo de MULHER, essa classe desunida 😂 mas é sério, entendo q tem riscos, não sou inocente. Sobre o GH, tenho esse dinheiro disponível pra fazer o teste, bora ver tbm, oq acontece. O que sei é que ele potencializa o stano, sozinho não faz nada, e pra mim pode dar um UP na pele da minha barriga. 
Equívoco seu afirmar que não aprendi e nem tenho o costume de fazer dieta, não concordo, eu sou muito disciplinada com a minha alimentação, não considero UMA refeição livre na semana, de 35 refeições totais, uma furada na dieta. Não sou atleta, mas mesmo assim até a ref livre vai ser bem planejada em calorias. 
Grata pela interação 💪

Postado
Em 07/04/2024 em 07:16, Pauline disse:

Penso que só quem volta contando experiências são as pessoas que usaram e deu bosta,

Muito pelo contrário, quem usou e deu realmente ruim não vai relatar por vergonha.

Vc faz dieta "certa" só por 4 meses e sim vc é iniciante.

Postado
Em 07/04/2024 em 11:30, Dougwar disse:

Muito pelo contrário, quem usou e deu realmente ruim não vai relatar por vergonha.

Vc faz dieta "certa" só por 4 meses e sim vc é iniciante.

Eu sou iniciante sim, hora nenhuma disse o contrário. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...