Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo feminino Stano oral + GH


Posts Recomendados

Sem fotos, sem like 😂😂😂

 

Mas falando sério, 12% de BF deixa todo mundo curioso. 
 

se for igual uns personais/nutricionistas que conheço que mentem o BF pra deixar o aluno/paciente feliz, 20% é o mínimo. 
 

 

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/04/2024 em 10:45, carlosfelipe.bas disse:

 

10 a 15% das calorias. Começando primeiro na proteína

 

Se tá te ajudando a manter o plano sem atrapalhar seu desenvolvimento, n tem pq suspender.

Só ter bom senso de não enfiar o pé na jaca e perder o déficit calórico da semana em 1 refeição.

 

 

Sobre isso ngm tem controle.

 

É só continuar e ver até onde vc consegue evoluir, recomendo fazer um diário com fotos pra inspirar outras mulheres de 20 e poucos que querem melhorar ou recuperar o físico após a gestação. A esmagadora maioria acredita que beira o impossível.

 

Bacana, farei isso! Não é impossível, o básico de fato funciona. Estou ciclando realmente como a cereja do bolo, não tenho intenção de ficar imensa nem nada, não tenho expectativa de que esse ciclo mude meu shape da água pro vinho, entendo que o principal continua sendo meu compromisso com a dieta e os treinos. 
Farei um diário, o ruim é que a galera vai falar : tomando hormônio é fácil mesmo kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2024 em 10:45, carlosfelipe.bas disse:

 

10 a 15% das calorias. Começando primeiro na proteína

 

Se tá te ajudando a manter o plano sem atrapalhar seu desenvolvimento, n tem pq suspender.

Só ter bom senso de não enfiar o pé na jaca e perder o déficit calórico da semana em 1 refeição.

 

 

Vou observar meu corpo, realmente a ref livre planejada me ajuda a manter 100% todas as outras refeições, é mais psicológico mesmo, eu sei. Já tive muito problema com restrições extremas x episódios de compulsão. 
Aumentarei a ingestão calórica pós ciclo 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2024 em 10:58, Oliveiralan disse:

Sem fotos, sem like 😂😂😂

 

Mas falando sério, 12% de BF deixa todo mundo curioso. 
 

se for igual uns personais/nutricionistas que conheço que mentem o BF pra deixar o aluno/paciente feliz, 20% é o mínimo. 
 

 

https://photos.app.goo.gl/RjYX9jkdCj4hQvdZ9


“se for igual uns personais/nutricionistas que conheço que mentem o BF pra deixar o aluno/paciente feliz, 20% é o mínimo. ” não entendi, consegue explicar melhor? 
 

obrigada pela interação 💪

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2024 em 11:24, Pauline disse:

https://photos.app.goo.gl/RjYX9jkdCj4hQvdZ9


“se for igual uns personais/nutricionistas que conheço que mentem o BF pra deixar o aluno/paciente feliz, 20% é o mínimo. ” não entendi, consegue explicar melhor? 
 

obrigada pela interação 💪

 

17-20% com certeza. 
 

porém pra avaliar teria que ser com fotos de corpo inteiro(pescoço pra baixo) frente, costas e lados. 
 

12% e pra ter várias partes bem fibradas já. 

 

mas, não to desmerecendo nem nada, acontece muito no fórum de pessoas achando que tem 6% e vai ver tá com 20%. 
 

 

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha singela opinião baseada em experiência.

1° mulher não deve usar stano o custo benefício não compensa, muitos riscos por pouca coisa

2° Iniciante não usa gh só vai jogar dinheiro fora, não aprendeu e não tem costume de fazer dieta, essas furadas na dieta gh não vai resolver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2024 em 11:44, Oliveiralan disse:

17-20% com certeza. 
 

porém pra avaliar teria que ser com fotos de corpo inteiro(pescoço pra baixo) frente, costas e lados. 
 

12% e pra ter várias partes bem fibradas já. 

 

mas, não to desmerecendo nem nada, acontece muito no fórum de pessoas achando que tem 6% e vai ver tá com 20%. 
 

 

O Personal também não acreditou no BF, refez as dobras várias vezes. Mas é porque no resto do corpo não tenho quase nada de gordura, só na barriga mesmo, e comecei a treinar abs tem poucos meses,

não tenho músculo para ser aparente. Eu inclusive também penso que não parece.

 

voce é profissional da área?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2024 em 12:50, Dougwar disse:

Minha singela opinião baseada em experiência.

1° mulher não deve usar stano o custo benefício não compensa, muitos riscos por pouca coisa

2° Iniciante não usa gh só vai jogar dinheiro fora, não aprendeu e não tem costume de fazer dieta, essas furadas na dieta gh não vai resolver.

 

Sobre usar stano, eu assumi os riscos e vamos ver oq vai ser. Penso que só quem volta contando experiências são as pessoas que usaram e deu bosta, mas muita das vezes porque confiaram q o hormônio faria todo trabalho, não sabe treinar e nem comer direito. Quem usa e da certo nunca conta oq fez, falo de MULHER, essa classe desunida 😂 mas é sério, entendo q tem riscos, não sou inocente. Sobre o GH, tenho esse dinheiro disponível pra fazer o teste, bora ver tbm, oq acontece. O que sei é que ele potencializa o stano, sozinho não faz nada, e pra mim pode dar um UP na pele da minha barriga. 
Equívoco seu afirmar que não aprendi e nem tenho o costume de fazer dieta, não concordo, eu sou muito disciplinada com a minha alimentação, não considero UMA refeição livre na semana, de 35 refeições totais, uma furada na dieta. Não sou atleta, mas mesmo assim até a ref livre vai ser bem planejada em calorias. 
Grata pela interação 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2024 em 07:16, Pauline disse:

Penso que só quem volta contando experiências são as pessoas que usaram e deu bosta,

Muito pelo contrário, quem usou e deu realmente ruim não vai relatar por vergonha.

Vc faz dieta "certa" só por 4 meses e sim vc é iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...