Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo feminino Stano oral + GH


Posts Recomendados

Em 06/04/2024 em 08:12, Pauline disse:

Oi pessoal! Procurei tanto relatos de pessoas q ciclaram Stano com GH, não achei nenhum. Treino a algum tempo, tive pausar em função de 2 gestação, mas a quase 2 anos estou treinando sem pausa, altos e baixos na dieta mas a 4 meses em déficit fui de 28 a 12 de bf. Pois bem, a 2 meses treino com Personal, e ele me passou o esquema desse ciclo e eu tô metendo a cara, sabendo q existem riscos, claro. Comecei no dia 01/04 o stano, o GH chega só na próxima semana. Com 5 dias de uso não dá pra sentir grande coisa, mas vou relatar. O ciclo será de 2 meses, farei TPC e estou iniciando o uso de minoxidil pra prevenção de queda capilar. Ingestão de 1 comprimido de 10mg de Stano via oral/ toda manhã. Landerlan. Clítoris inchou um pouquinho e está sensível, não me incomoda (mas me preocupa porque ainda são 5 dias de 60 de ciclo) a libido aumentou tbm. Sinto uma “quentura” no corpo como se tivesse

tomado pré treino, meio q o tempo todo. Prece ser normal. Percebo a pele da barriga diferente, musculatura das pernas + inchada, gosto. No treino um pouquinho mais de força, mas só isso. Muita fome. 
Nesses 4 meses de foco na dieta, em déficit, na TPM fica desafiador, vontade de comer doce e inchaço, comecei o ciclo bem nesse período, então tá confuso. Faço 1 ou 2 refeições livres por semana, sem exageros, sigo o 80/20. Mas penso se agora usando as vitaminas não seria ideal restringir e não fazer por enquanto. Alguém com experiência poderia me falar? 
Ansiosa pra começar o GH, porque segundo meu Personal (clichê demais né? Kkk) vai melhorar muito o aspecto da pele da minha barriga. Posso colocar fotos no tópico, para que possam opinar. 
É isso, vou atualizando semanalmente. 
valeu 💪

Dia 7 tomando stano, estamos na mesma. Noto alguma diferença na musculatura, pernas e glúteos, ligeiramente maiores. A resistência no treino está um pouco melhor.
Tenho medo dos colaterais, estou sempre muito atenta a qualquer coisa. Mas acho que é cedo demais. 
Vou atualizando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, eu me considero experiente com gh e principalmente com gh e insulina, hoje eu uso 6ui por dia intramuscular pela manhã com insulina lenta (Lantus), mas já cheguei a usar, por meses a fio, 12ui por dia, fracionado em duas aplicações intramusculares combinando com duas insulinas (lenta e regular) e posso afirmar que ele é superestimado, dependendo de quantos UI você for usar e por quanto tempo vai usar pode ser um enorme desperdício de dinheiro. Por exemplo, eu jamais usaria por menos que 6 meses e menos que 6ui por dia. Além disso, o GH que eu usava era mesmo GH, pois fiz exame de sangue observando o tempo de pico (2h30min depois de aplicar), devendo acusar, no exame, 4-5ng/dL para cada unidade aplicada. O que eu faria no seu lugar, considerando o tópico como um todo e o contexto dele: gastaria o dinheiro do GH com outras coisas.

Editado por freak2023
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2024 em 11:30, Dougwar disse:

Muito pelo contrário, quem usou e deu realmente ruim não vai relatar por vergonha.

Vc faz dieta "certa" só por 4 meses e sim vc é iniciante.

Uma amiga me contou, só por ser minha amiga, a voz dela nunca mais voltou ao normal, nem o clitóris, fez cagada com stano e oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2024 em 19:07, freak2023 disse:

Bom, eu me considero experiente com gh e principalmente com gh e insulina, hoje eu uso 6ui por dia intramuscular pela manhã com insulina lenta (Lantus), mas já cheguei a usar, por meses a fio, 12ui por dia, fracionado em duas aplicações intramusculares combinando com duas insulinas (lenta e regular) e posso afirmar que ele é superestimado, dependendo de quantos UI você for usar e por quanto vai usar pode ser um enorme desperdício de dinheiro. Por exemplo, eu jamais usaria por menos que 6 meses e menos que 6ui por dia. Além disso, o GH que eu usava era mesmo GH, pois fiz exame de sangue observando o tempo de pico (2h30min depois de aplicar), devendo acusar, no exame, 4-5ng/dL para cada unidade aplicada. O que eu faria no seu lugar, considerando o tópico como um todo e o contexto dele: gastaria o dinheiro do GH com outras coisas.

Já comprei para 2 meses 🙃 brincadeira cara dessas a toa? Que bosta hein. Você gosta dos resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2024 em 19:17, Oliveiralan disse:

Uma amiga me contou, só por ser minha amiga, a voz dela nunca mais voltou ao normal, nem o clitóris, fez cagada com stano e oxan.

Eu acredito amigo, li muitos relatos assim. Mas estou observando a reação em mim e a qualquer efeito bizarro eu paro imediatamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 08/04/2024 em 07:57, Pauline disse:

Eu acredito amigo, li muitos relatos assim. Mas estou observando a reação em mim e a qualquer efeito bizarro eu paro imediatamente 

Olá pessoal! Faltando 4 dias p/ 1 mês de uso do stano, Gh acabo de começar. 3oui/dia. 
a 1 semana tive uma intoxicação alimentar horrível, 6 dias sem treinar e sem comer, sinto que regredi muito, estava tendo bons resultados, a pele da barriga melhorou bastante, pernas desenvolvendo, posterior, glúteo, superiores… porém, nunca antes tive um período de dieta tão bom, tão focado (medo de avacalhar a coisa toda na dieta), não dá pra saber até onde é mérito disso, e onde começa o mérito da vitamina né. Quando a colaterais, por hora, zero (mas não me animo porque soube que podem vir após parar de tomar). Enfim, voltamos ao jogo. 
voltei aos treinos ontem, primeiro dia que consegui me alimentar de acordo com o plano tbm. 

Uma coisa louca do hormônio é que eu não me sinto cansada com facilidade, como quando não estava usando. Eu tenho a rotina mega corrida, trabalho, 2 filhas, marido, casa, treino… a minha disposição é OUTRA. Tô tomando remédio pra não cair cabelo e pra não dar espinhas, e tá funcionando. 
ansiosa pra finalizar o ciclo e saber dos ganhos. Porque até então acho que o que evolui, conseguiria só com treino e dieta, sendo honesta. Aí penso: sorte que não tô dando colateral né? Pq se tivesse, não insistiria em finalizar o ciclo por tão pouco resultado. 
Obrigada pelas interações. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...