Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo feminino Stano oral + GH

Posts Recomendados

Oi pessoal! Procurei tanto relatos de pessoas q ciclaram Stano com GH, não achei nenhum. Treino a algum tempo, tive pausar em função de 2 gestação, mas a quase 2 anos estou treinando sem pausa, altos e baixos na dieta mas a 4 meses em déficit fui de 28 a 12 de bf. Pois bem, a 2 meses treino com Personal, e ele me passou o esquema desse ciclo e eu tô metendo a cara, sabendo q existem riscos, claro. Comecei no dia 01/04 o stano, o GH chega só na próxima semana. Com 5 dias de uso não dá pra sentir grande coisa, mas vou relatar. O ciclo será de 2 meses, farei TPC e estou iniciando o uso de minoxidil pra prevenção de queda capilar. Ingestão de 1 comprimido de 10mg de Stano via oral/ toda manhã. Landerlan. Clítoris inchou um pouquinho e está sensível, não me incomoda (mas me preocupa porque ainda são 5 dias de 60 de ciclo) a libido aumentou tbm. Sinto uma “quentura” no corpo como se tivesse

tomado pré treino, meio q o tempo todo. Prece ser normal. Percebo a pele da barriga diferente, musculatura das pernas + inchada, gosto. No treino um pouquinho mais de força, mas só isso. Muita fome. 
Nesses 4 meses de foco na dieta, em déficit, na TPM fica desafiador, vontade de comer doce e inchaço, comecei o ciclo bem nesse período, então tá confuso. Faço 1 ou 2 refeições livres por semana, sem exageros, sigo o 80/20. Mas penso se agora usando as vitaminas não seria ideal restringir e não fazer por enquanto. Alguém com experiência poderia me falar? 
Ansiosa pra começar o GH, porque segundo meu Personal (clichê demais né? Kkk) vai melhorar muito o aspecto da pele da minha barriga. Posso colocar fotos no tópico, para que possam opinar. 
É isso, vou atualizando semanalmente. 
valeu 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/04/2024 em 08:12, Pauline disse:

Posso colocar fotos no tópico, para que possam opinar

Como é um relato, só fiquei curioso pra ver esses 12% de BF.

stano com GH nesse BF baixo é uma combinação interessante.

Link para o comentário

Em 06/04/2024 em 08:36, somedieyoung_ disse:

Ah outra coisa mulher não faz tpc, se pudesse dar um pitaco seria, não confie cegamente no seu “personal” boa sorte.

Pode deixar! Sempre tive vontade de ciclar, veio a calhar que ele tem os canais. Mas assim, risco todo meu mesmo, tô entrando nessa bem consciente. Valeu pela dica! 💪💪💪

Link para o comentário

Em 06/04/2024 em 08:28, carlosfelipe.bas disse:

Tenho uma baita sobra de pele na barriga devido às gestações. Expectativas no GH quanto a isso! 27 anos, 1.63 altura e 62kg

Editado por Pauline
O link foi pelo e-mail em meu nome , quero interagir de forma anônima
Link para o comentário

https://photos.app.goo.gl/VRHZYVydi5WL9N9c7

11,9 de BF, 62kg, 1,63 de altura. Pele na barriga devido ás gestações, expectativa no GH pra ajudar aí. 

Link para o comentário

Eu pedi para fazer TPC, dizem q que perde tudo se não fizer… consegue me explicar porque seria melhor não fazer? Obrigada pela interação!

Link para o comentário

Em 06/04/2024 em 09:02, Pauline disse:

Tenho uma baita sobra de pele na barriga devido às gestações. Expectativas no GH quanto a isso! 27 anos, 1.63 altura e 62kg

Em 06/04/2024 em 09:11, Pauline disse:

https://photos.app.goo.gl/VRHZYVydi5WL9N9c7

11,9 de BF, 62kg, 1,63 de altura. Pele na barriga devido ás gestações, expectativa no GH pra ajudar aí. 

Talvez sua expectativa no GH esteja muito alta.

Pelas fotos, é só questão maturidade da pele. Demora um pouco pra "assentar" e ganhar mais massa vai acelerar isso no longo prazo.

Essa barriga não parece de alguém que teve nem 1 gestação, imagina 2. 

Em 06/04/2024 em 09:12, Pauline disse:

Eu pedi para fazer TPC, dizem q que perde tudo se não fizer… consegue me explicar porque seria melhor não fazer? Obrigada pela interação!

TPC pra mulher tem mais a ver com disposição e libido, que decaem bastante quanto vc parar o uso.

Se o que vc evoluir for dentro do limite natural, dá pra segurar o progresso com dieta.

Entretanto, vc vai precisar aumentar as calorias um pouco pra conseguir manter essa massa muscular.

Se vc não for uma pessoa ansiosa, dá pra usar clenbuterol junto. É um excelente aliado nessa fase de eliminar o resto da gordura.

Link para o comentário

Em 06/04/2024 em 09:30, carlosfelipe.bas disse:

Talvez sua expectativa no GH esteja muito alta.

Pelas fotos, é só questão maturidade da pele. Demora um pouco pra "assentar" e ganhar mais massa vai acelerar isso no longo prazo.

Essa barriga não parece de alguém que teve nem 1 gestação, imagina 2. 

TPC pra mulher tem mais a ver com disposição e libido, que decaem bastante quanto vc parar o uso.

Se o que vc evoluir for dentro do limite natural, dá pra segurar o progresso com dieta.

Entretanto, vc vai precisar aumentar as calorias um pouco pra conseguir manter essa massa muscular.

Se vc não for uma pessoa ansiosa, dá pra usar clenbuterol junto. É um excelente aliado nessa fase de eliminar o resto da gordura.

Sobre ser ansiosa, sou bastante! Mas sendo algo de curto prazo de uso, talvez eu conseguisse segurar a onda. 

Você fala de aumentar as calorias quando parar o ciclo, certo? Atualmente estou ingerindo na faixa de 1500/1600 calorias, gordura 1gr/kg, proteína 2,5/kg (recomendação do Personal, aumentar a proteínas nessa fase) e o carbo 2gr/kg ou menos, depende do treino. Sugere aumentar quanto? 
sobre as refeições livres, acha interessante suspender enquanto ciclo?

Sobre não parecer que gestei, obrigada! Não vou negar que foi resultado de muita disciplina, em 4 meses fui de quase 30 de BF pra 12 e de 69 para 61,5 kg, agora estou aumentando o peso mas de massa magra. A minha genética não é das melhores. 

Grata pela interação!  💪💪💪

Link para o comentário

Em 06/04/2024 em 09:48, Pauline disse:

Sugere aumentar quanto? 
sobre as refeições livres, acha interessante suspender enquanto ciclo?

10 a 15% das calorias. Começando primeiro na proteína

Se tá te ajudando a manter o plano sem atrapalhar seu desenvolvimento, n tem pq suspender.

Só ter bom senso de não enfiar o pé na jaca e perder o déficit calórico da semana em 1 refeição.

Em 06/04/2024 em 09:48, Pauline disse:

A minha genética não é das melhores. 

Sobre isso ngm tem controle.

É só continuar e ver até onde vc consegue evoluir, recomendo fazer um diário com fotos pra inspirar outras mulheres de 20 e poucos que querem melhorar ou recuperar o físico após a gestação. A esmagadora maioria acredita que beira o impossível.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...