Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá amigos!

Tenho 25 anos e dois anos de treino com pequenos intervalos de pausa, e resolvi voltar há algumas semanas.

Atualmente meu filhinho nasceu, e desde então não venho dormindo muito bem, acho que se for contar talvez chegue numas 6 horas de descanso, mas não é ininterrupta. Preciso acordar em alguns intervalos de tempo para auxiliar minha esposa na amamentação, fazer arrotar, trocar a fralda, etc. Isso durante a madrugada.
Durmo um pouco, e já acordo. E assim sucessivamente.

Eu levanto as 7 da manhã. Entro no trabalho às 9 até às 18.

Saio do serviço e vou treinar até umas 20, 20:30.

O meu meninão não dá trabalho, ele é calminho, mas de qualquer forma não pode virar a noite dormindo, precisamos acorda-lo para mamar, mantê-lo saudável.
As vezes durmo melhor. Varia muito.
Enfim vim no blog buscar conselhos e experiências da galera que tem filhos.

Tô com medo de perder resultados e estar treinando em vão, visto que dizem por aí que o sono é essencial para hipertrofia.
E justo agora que é a minha fase mais focada, fazendo dieta certinho, treinando certinho, só a questão do sono que tá difícil.

Conselhos, por favor?!

Editado por Adrian17

Publicidade

Postado

Se for 6h por noite, mesmo que não direto, já tá ótimo!!!

Quem trabalha e estuda e etc não consegue dormir 8h não

te preocupa em cuidar tua família, treinar e comer que os resultados vão aparecer

obs: mesmo que hipoteticamente a falta de sono te prejudicasse, tu tem que pensar, isso é algo que tenho como mudar? Se a resposta for não, nem tem porque te preocupar tb ne

Postado
Em 05/04/2024 em 08:01, Adrian17 disse:

Olá amigos!

Tenho 25 anos e dois anos de treino com pequenos intervalos de pausa, e resolvi voltar há algumas semanas.

Atualmente meu filhinho nasceu, e desde então não venho dormindo muito bem, acho que se for contar talvez chegue numas 6 horas de descanso, mas não é ininterrupta. Preciso acordar em alguns intervalos de tempo para auxiliar minha esposa na amamentação, fazer arrotar, trocar a fralda, etc. Isso durante a madrugada.

O meu meninão não dá trabalho, ele é calminho, mas de qualquer forma não pode virar a noite dormindo, precisamos acorda-lo para mamar, mantê-lo saudável.

Tô com medo de perder resultados e estar treinando em vão, visto que dizem por aí que o sono é essencial para hipertrofia.
E justo agora que é a minha fase mais focada, fazendo dieta certinho, treinando certinho, só a questão do sono que tá difícil.

Conselhos, por favor?!

Man, é cliche mas funciona, faz aquilo que vc consegue nas condições que tem.

Melhor treinar cansado do que nao treinar, é melhor treinar com poucas horas de sono do que nao treinar, é melhor fazer aquilo que vc consegue do que nao fazer nada.

Postado

Ola amigo! 

Meu filho vai completar 4 anos, e me lembro mto bem dessa fase de rescem nascido.. acho que mais importante que o treino é a alimentação, nesse período vc não conseguirá treinar tão bem assim, se trabalhar de seg a sex, arrume uma academia q abra sábado e domingo e pelo menos nesses dois dias tente fazer um treino mais puxado. Se treinar 3-4x na semana já será suficiente pra se manter em forma.

De qq forma logo isso mudará, meu filho passou a dormir a noite toda com cerca de 5 meses, foi um alivio grande, eu virava a noite acordado, pois não valia a pena dormir no intervalos.. acabava dormindo de 5h as 12h.. foi época de pandemia e trabalhava home office o que facilitou bastante.

Boa sorte!

Postado
Em 05/04/2024 em 08:01, Adrian17 disse:

Olá amigos!

Conselhos, por favor?!

Mano relaxa,se alimenta bem e limpo que vai ter resultados

Eu tenho um filho de 7 anos, eu comecei a dormir mais de 5 horas por dia somente em menos de 1 ano, antes era no máximo 5 horas por dia de sono... sempre obtive resultados, coloquei na minha mente que isso não iria me afetar, pode ganhar mais lentamente, mas treinar nunca será em vão

Principalmente a parte mental, é foda trabalho, casa, filho... suga sua energia muito, mas o treino vai ajudar muito para não despirocar e ficar doido kkkkkkkk

Vai dar boa, ficar sem treinar ou dieta uns dias não dá nada, cuida do filho pq a dieta tu volta, shape recupera, mas o tempo perdido com o filho não volta... aproveita que é cansativo mas uma.fase muito gostosa ver o filho evoluir e crescer 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...