Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio de Ciclo Deca + Dura aos 53 anos.

Ir para solução Solucionado por Ronner ,

Posts Recomendados

Postado
Em 05/04/2024 em 22:03, Oliveiralan disse:

Bora cara, estamos torcendo por vc, e querendo que se vc faça uso de hormonio que seja com saúde, a gente é chato mesmo, mas antes ser chato do que falar pras pessoas fazer cagada.

Obrigado!

Manterei o foco e continuarei treinando duro. Até aqui, na 4ª semana, os resultados estão excelentes. 

Peço desculpas, sou meio rabugento. 

Publicidade

Postado
Em 05/04/2024 em 21:23, Ronner disse:

Com todo respeito, vc deve ser militar de área administrativa. Não dá pra fazer operação em área deflagrada, bala voando e ficar focando em comida fit. 

Hahahahahaha sempre tem essa guerrinha de Operacional x Adm. 
Falei de boa mano, e não levei seu comentário pro coração. Só disse que tem como seguir um planejamento mesmo com s rotina corrida. 

Sou BM do serviço operacional. 
Faço somente 4 refeições ao dia, mesmo em bulk. 
A dieta tem que se encaixar na sua rotina, e não o contrário. 

Postado
Em 06/04/2024 em 08:04, VND_138 disse:

Hahahahahaha sempre tem essa guerrinha de Operacional x Adm. 
Falei de boa mano, e não levei seu comentário pro coração. Só disse que tem como seguir um planejamento mesmo com s rotina corrida. 

Sou BM do serviço operacional. 
Faço somente 4 refeições ao dia, mesmo em bulk. 
A dieta tem que se encaixar na sua rotina, e não o contrário. 

Excelente teu bom humor! 

Falei de zoação, mas soou mal mesmo. Não foi minha intenção.

Obrigado pelo comentário e por mostrar que melhorar é possível. 

Força e Honra guerreiro!

Postado
Em 06/04/2024 em 01:37, jovemsonhador disse:

Biotipo não existe, pesquise a origem.

Não consegui encontrar fonte confiável que ignore os biotipos: 

Confira os três tipos de biótipos corporais

1. Ectomorfos - São as pessoas que apresentam o metabolismo mais acelerado, com maior facilidade na definição e dificuldade no ganho de peso. Elas até treinam e possuem físico atlético, mas não conseguem expandir muito a musculatura. Geralmente, têm corpos magros (por mais que façam dietas hipercalóricas), ombros estreitos e membros (pernas e braços) compridos;

2. Mesomorfos - São aqueles que possuem corpo magro e atlético, com menor gordura abdominal, mesmo sem trabalhar muito os músculos. Apresentam troncos mais largos, cintura e quadril mais estreitos.

3. Endomorfos - São os indivíduos que possuem um corpo mais largo e membros curtos. No geral, são mais pesados e possuem facilidade em ganhar peso, além de dificuldade na definição muscular, uma vez que possuem um metabolismo mais lento;

Eu me vejo como endomorfo, NUNCA serei algo perto de um ectomorfo. 

Disseram que é desculpa de gordo, kkk, só posso encarar isso como zoação!

Postado
Em 06/04/2024 em 08:46, Ronner disse:

1. Ectomorfos - São as pessoas que apresentam o metabolismo mais acelerado, com maior facilidade na definição e dificuldade no ganho de peso. Elas até treinam e possuem físico atlético, mas não conseguem expandir muito a musculatura. Geralmente, têm corpos magros (por mais que façam dietas hipercalóricas), ombros estreitos e membros (pernas e braços) compridos;

2. Mesomorfos - São aqueles que possuem corpo magro e atlético, com menor gordura abdominal, mesmo sem trabalhar muito os músculos. Apresentam troncos mais largos, cintura e quadril mais estreitos.

3. Endomorfos - São os indivíduos que possuem um corpo mais largo e membros curtos. No geral, são mais pesados e possuem facilidade em ganhar peso, além de dificuldade na definição muscular, uma vez que possuem um metabolismo mais lento;

Postado

Pessoal, agradeço as postagens. 

Realmente estou numa idade que não dá pra ficar brincando de "tomar bomba e brincar de ficar fortinho"

Como sempre treinei muito, me sinto com 40 anos e não com 53, vejo muitos da minha idade acabados e não me sinto assim. 

A Dura foi prescrição médica, claro que em menor dose, e na minha cabeça achei que poderia fazer um ciclo incluindo deca (que já usei antes), e mesmo com BF alto, fazer um bulking. Não tenho problema com o fato de ser roliço e sem definição, sempre fui assim. E após o ciclo, voltaria com a Dura para as doses terapeuticas e, melhorando a dieta, fazer um leve cutting. Mas houve uma enxurrada de críticas sobre o que estou fazendo e fiquei meio perdido. Já havia lido que 250mg de Dura com 250mg de Deca por semana era muito difícil aromatizar, por isso escolhi este ciclo, e estou me sentindo muito bem, com uma hipertrofia extremamente satisfatória. Por isso fico confuso. 

Ontem me pesei e perdi 2 kg, mas com as medidas aumentando, achei que estava no caminho certo. 

Vou continuar aprendendo com vcs. 

Postado
Em 06/04/2024 em 09:03, Ronner disse:

Ontem me pesei e perdi 2 kg, mas com as medidas aumentando, achei que estava no caminho certo. 

Peso e medidas são avaliações de longo prazo. De um dia pro outro, é normal variar quilos de fezes, bolo alimentar, água. E sem controlar direito a dieta, comendo mais ou menos sal por exemplo, comidas que incham a pança, etc., as medidas também aumentam e diminuem rapidamente. Quanto maior a pessoa e maior o descontrole na rotina, maior a oscilação natural. Pra minimizar um pouco esse efeito, dá pra se pesar/medir por uns 3, 4 dias seguidos, e considerar a média como os valores verdadeiros.

Postado
Em 06/04/2024 em 08:46, Ronner disse:

Mano, no meio de 7 bilhões de pessoas, cada corpo com sua individualidade, você acha que é prudente dividir em apenas "3 caixinhas"? A individualidade sobre metabolismo, caracteristicas corporais vão MUITO além de 3 divisões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...