Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem o meu shape iniciante, iniciando na musculação


Pigmalião Regis

Posts Recomendados

Em 05/04/2024 em 08:16, lorenzo_EP disse:

Obrigado, cara agora no horário de almoço fui ver o quão grande é o fórum já até editei meu post tirando as dúvidas, muito foda esse lugar aqui cara, estava pensando porque eu não conheci isso antes kkk estou impressionado muito foda tem tanta coisa aqui, vi seus texto o primeiro link e quarto são fenomenais está de parabéns gostei muito de ler, achei interessante saber que você tinha só 1 kg a menos que eu tenho atualmente e a mesma altura já posso me inspirar no teu shape, obrigado por responder na humildade tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Pigmalião Regis mudou o título para Avaliem o meu shape iniciante e sedentário, iniciarei a academia Tem alguma dica
Em 05/04/2024 em 11:52, carlosfelipe.bas disse:

 

Vc tá estudando pra ser médico, então sabe da importância pra saúde de ter massa muscular e praticar atividade física regular.

 

Escolha um esporte que vc goste, não necessariamente musculação, basta ser alguma atividade física regular e intensa 3-4x por semana e o resto é nutrição adequada.

 

O importante é que não tire o foco do principal que é ser médico.

Sim mano concordo, facul é intensa  na maioria do dias da semana chego de noite em casa, mas mesmo cansado vou arranjar tempo de fazer uma atividade física, no caso academia pois acho que vou me dar bem com ela, estou ansioso pra começar os treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2024 em 12:36, Pigmalião Regis disse:

Obrigado, cara agora no horário de almoço fui ver o quão grande é o fórum já até editei meu post tirando as dúvidas, muito foda esse lugar aqui cara, estava pensando porque eu não conheci isso antes kkk estou impressionado muito foda tem tanta coisa aqui, vi seus texto o primeiro link e quarto são fenomenais está de parabéns gostei muito de ler, achei interessante saber que você tinha só 1 kg a menos que eu tenho atualmente e a mesma altura já posso me inspirar no teu shape, obrigado por responder na humildade tmj.

 

Se souber filtrar, o fórum tem muita informação boa. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2024 em 14:08, Lucas, o Schrödinger disse:

Caralho, é um cara mais sinistro que o outro aqui kkk, muito bom o conteúdo vai ajudar pra caramba pois no youtoba geralmente tem que garimpar muito pra achar esses conteúdos assim a não ser em inglês, vlw cara estou muito empolgado e dedicado a estes estudos, rapidamente irei absorve-los e por em pratica vlw tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pigmalião Regis mudou o título para Avaliem o meu shape iniciante, iniciando na musculação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...