Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual hora do dia tomar Hipercalórico?

Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Postado

Fui recomendado a tomar hipercalórico, porém tô sem saber qual hora do dia é ideal de tomar, pois eu treino 06h da manhã e não sei se seria bom tomar ele antes de ir treinar ou na noite anterior antes de dormir… acordo por volta das 05h20

tomar ele junto com o café da manhã ou o jantar da noite ??

Postado

Entre esses dois cenários eu tomaria de manhã mas EU fico com o sono afetado com ingestão alta de calorias muito próximo da hora de dormir. Vai testando, se tomar no café da manhã não vai dar tempo de virar glicogênio então mete no meio da manhã/tarde se puder de forma que não fique muito próximo de outra refeição.

Postado
Em 04/04/2024 em 14:25, lorenzo_EP disse:

Se tu não consegue bater as calorias pesando 60kg, alguma coisa tá muito errada.

Dieta ta muito mal calculada, ou nem ta fazendo dieta e quer jogar um hiper. aposto na segunda

Postado

Poste sua dieta, de repente podemos ajudar a ajustar ela ao invés de fazer você gastar com um hipercalórico de micronutrientes de qualidade péssima.

Postado

Hipercalórico pronto é lixo (basicamente é whey de baixa qualidade com açúcar). Se não come direito é melhor jogar whey+leite+frutas+aveia (ou algo similar) e fazer uma vitamina digna.  

Joga isso pro fim do dia e tenta comer bem. Matar sua fome logo cedo não acho legal (se precisa ganhar massa).

Postado
Em 04/04/2024 em 14:14, Guilherme Adonis disse:

Fui recomendado a tomar hipercalórico

Quem te recomendou? Se realmente quiser tomar, é mais prudente (leia-se 'menos pior') ver receitas caseiras. Pelo menos você sabe exatamente o que está consumindo.

Mas lembre-se que alimento sólido é sempre superior a qualquer refeição líquida, e o objetivo da mesma é SUPLEMENTAR, como o próprio nome já diz.

Postado
Em 04/04/2024 em 14:14, Guilherme Adonis disse:

Fui recomendado a tomar hipercalórico, porém tô sem saber qual hora do dia é ideal de tomar, pois eu treino 06h da manhã e não sei se seria bom tomar ele antes de ir treinar ou na noite anterior antes de dormir… acordo por volta das 05h20

tomar ele junto com o café da manhã ou o jantar da noite ??

primeiro de tudo se quem te recomendou não passou os horários, a quantidade e quantas vezes por dia, esqueça essa recomendação...

Postado
Em 04/04/2024 em 14:25, lorenzo_EP disse:

Em nenhum horário, hipercalórico é lixo.

Se tu não consegue bater as calorias pesando 60kg, alguma coisa tá muito errada.

Cara não falou que era hipercalórico comercial, muito importante lembrar que hipercalóricos caseiros são excelentes formas d ganhar peso e ajudar nos macros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...