Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iniciei meu "ciclo" com cipionato de testosterona da king pharma e estou na semana 6/10, o protocolo era o seguinte:

1ml cipionato 200mg - segunda
1ml cipionato 200mg - quinta

Anastrozol 0,5mg - dia sim dia não

Tamixofeno (TPC) - 40mg dia durante 2 semanas, diminuindo para 20mg após as 2 semanas e mantendo por mais 2 semanas 

Deixei para fazer o exame de testo durante o uso da testo, peguei o resultado na 5ª semana de uso, o resultado foi esse:

Testo total: 680ng/dl
Testo livre: 13ng/dl

Qual a chance dessa porra ser óleo puro ? Senti um aumento de força no treino considerável e diminui o BF, mas vendo esse resultado do exame acredito que seja meramente pq a dieta ficou alinhada e os treinos estão mais intensos. 

Publicidade

Postado
Em 04/04/2024 em 13:40, BrunoTTT disse:

mas vendo esse resultado do exame acredito que seja meramente pq a dieta ficou alinhada e os treinos estão mais intensos. 

Que já era oque vc devia estar fazendo antes de injetar óleo.

Postado
Em 04/04/2024 em 13:48, Sr. Calminho disse:

Você diz ter feito exame durante o uso, mas pegou o resultado só na quinta semana? Afinal, você fez o exame quando meu querido?

Se fez o exame algumas semanas depois da primeira aplicação, é tudo fake e essa testo é tua testo natural.

O resultado é rápido, fiz na terça e na sexta estava com o resultado na mão, então esses números já são os da 5ª semana de aplicação.  

Em 04/04/2024 em 14:08, Vitor_Maromba disse:

Que já era oque vc devia estar fazendo antes de injetar óleo.

Concordo, a dieta não estava de tudo "ruim", nada de álcool, fritura, refrigerantes, etc, só não estava comendo exatamente nos mesmos horários e os fds um lixo ou outro.  começar o ciclo só me deu um psicológico a mais pra consertar até esses pontos. 

Postado
Em 04/04/2024 em 14:21, BrunoTTT disse:

O resultado é rápido, fiz na terça e na sexta estava com o resultado na mão, então esses números já são os da 5ª semana de aplicação.  

100% Azeite culinário

Postado
Em 04/04/2024 em 13:40, BrunoTTT disse:

Iniciei meu "ciclo" com cipionato de testosterona da king pharma e estou na semana 6/10, o protocolo era o seguinte:

1ml cipionato 200mg - segunda
1ml cipionato 200mg - quinta

Anastrozol 0,5mg - dia sim dia não

Tamixofeno (TPC) - 40mg dia durante 2 semanas, diminuindo para 20mg após as 2 semanas e mantendo por mais 2 semanas 

Deixei para fazer o exame de testo durante o uso da testo, peguei o resultado na 5ª semana de uso, o resultado foi esse:

Testo total: 680ng/dl
Testo livre: 13ng/dl

Qual a chance dessa porra ser óleo puro ? Senti um aumento de força no treino considerável e diminui o BF, mas vendo esse resultado do exame acredito que seja meramente pq a dieta ficou alinhada e os treinos estão mais intensos. 

qto estava sua testo antes?

como q ta o estradiol com essa dose monstra de anastrozol?

Qual o motivo pq usar tamoxifeno usando anstrozol?

O qrcode da king pharma bateu no site?

Postado

O pessoal comenda através de exames que a testosterona total bate até ,3000mil no uso de enantato de testosterona de boa qualidade 

2ml semana (fracionado segunda e quinta , 1ml cada aplicação).

Exemplo usando da RedShark 300mg/1ml 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...