Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca e Dura início do bulking.


Posts Recomendados

Bom dia!

Me chamo Lucas, tenho 28 anos 1,69 de altura e treino já fazem 4 anos. Atualmente estou pesando 76kg e com o bf na casa dos 12%, pretendo baixar para 10% para iniciar um bulking. Estou utilizando de uma Dura por semana e atualmente estou na 10°, estou pensando em entrar com 200mg de deca, aplicando no mesmo dia junto com a Dura. Com essa dosagem eu corro muito o risco dos colaterais relacionados ao aumento da prolactina causado pela Deca? 
Só uma observação, faço dieta certinho e acompanhamento com nutricionista também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/04/2024 em 12:35, lvinnicius_ disse:

Bom dia!

Me chamo Lucas, tenho 28 anos 1,69 de altura e treino já fazem 4 anos. Atualmente estou pesando 76kg e com o bf na casa dos 12%, pretendo baixar para 10% para iniciar um bulking. Estou utilizando de uma Dura por semana e atualmente estou na 10°, estou pensando em entrar com 200mg de deca, aplicando no mesmo dia junto com a Dura. Com essa dosagem eu corro muito o risco dos colaterais relacionados ao aumento da prolactina causado pela Deca? 
Só uma observação, faço dieta certinho e acompanhamento com nutricionista também.

Tem gente q tem problema tem gente q nao, pra saber so usando e fazendo exames 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2024 em 12:35, lvinnicius_ disse:

Bom dia!

Me chamo Lucas, tenho 28 anos 1,69 de altura e treino já fazem 4 anos. Atualmente estou pesando 76kg e com o bf na casa dos 12%, pretendo baixar para 10% para iniciar um bulking. Estou utilizando de uma Dura por semana e atualmente estou na 10°, estou pensando em entrar com 200mg de deca, aplicando no mesmo dia junto com a Dura. Com essa dosagem eu corro muito o risco dos colaterais relacionados ao aumento da prolactina causado pela Deca? 
Só uma observação, faço dieta certinho e acompanhamento com nutricionista também.

Eu deixaria esses 10% de bf um pouco mais consolidados, não tem pq fazer essa transição tão rapido... 

 

Tem gente que se da bem com deca e outras não, 200mg de deca é melhor nem usar kkkkkk se da bem com a testo? dobra ela que vai ser mais jogada pra vc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2024 em 17:27, mzampieri disse:

Eu deixaria esses 10% de bf um pouco mais consolidados, não tem pq fazer essa transição tão rapido... 

 

Tem gente que se da bem com deca e outras não, 200mg de deca é melhor nem usar kkkkkk se da bem com a testo? dobra ela que vai ser mais jogada pra vc 

Então, com 250g de dura não senti nenhum colateral forte, nessas últimas semanas a pele ficou um pouco mais oleosa, mas como tenho uma alimentação limpa não estou sofrendo com espinhas. O que tá me pegando é a queda de cabelo, não sei se é paranoia minha ou não, mas quando vou tomar banho sempre olho uns 20 fios na mão, agora não sei se é a testo ou a água da Irlanda (onde eu moro) que danifica muito o cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2024 em 17:20, josemadruga_ disse:

Bacana irmão, dose conservadora e provavelmente ganhos conservadores

 

euuuu, se fosse usar, jogaria o dobro de deca 👀

Meu pensamento é ser bem conservador mesmo mano, ganhos com qualidade a médio/longo prazo evitando o máximo de colaterais! Até pensei em baixar mais a testo e subir a deca! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2024 em 13:51, lvinnicius_ disse:

 agora não sei se é a testo ou a água da Irlanda (onde eu moro) que danifica muito o cabelo.

 

Testosterona se converte em DHT que é o principal hormônio causador de queda de cabelo quem tem predisposição, mas fica tranquilo, é a água da Irlanda que tá ferrando teu cabelo, tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2024 em 17:54, Sr. Calminho disse:

 

Testosterona se converte em DHT que é o principal hormônio causador de queda de cabelo quem tem predisposição, mas fica tranquilo, é a água da Irlanda que tá ferrando teu cabelo, tá?

Eu sei muito bem disso, mas o cabelo é uma questão que a maioria que mora aqui sofre, tanto homens quanto mulher. A água aqui é muito rica em minerais o que danifica o cabelo e causa queda e mudança na textura. Eu notei isso assim que cheguei aqui e antes de iniciar com a testo inclusive. Mas como eu disse, não é uma queda absurda, não notei o surgimento de entradas e iniciei com saw palmetto e vitaminas para o cabelo por precaução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa galera falando que 200mg de nandrolona é pouco deve tá usando uns bagulho muito subdosado... 200mg de deca combado com o 1ml de dura que o cara tá usando já dá uma diferença absurda se a parada é de procedência, ainda mais pro cara que é iniciante nos hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...