Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Me chamo Lucas, tenho 28 anos 1,69 de altura e treino já fazem 4 anos. Atualmente estou pesando 76kg e com o bf na casa dos 12%, pretendo baixar para 10% para iniciar um bulking. Estou utilizando de uma Dura por semana e atualmente estou na 10°, estou pensando em entrar com 200mg de deca, aplicando no mesmo dia junto com a Dura. Com essa dosagem eu corro muito o risco dos colaterais relacionados ao aumento da prolactina causado pela Deca? 
Só uma observação, faço dieta certinho e acompanhamento com nutricionista também.

Publicidade

Postado
Em 04/04/2024 em 12:35, lvinnicius_ disse:

Bom dia!

Me chamo Lucas, tenho 28 anos 1,69 de altura e treino já fazem 4 anos. Atualmente estou pesando 76kg e com o bf na casa dos 12%, pretendo baixar para 10% para iniciar um bulking. Estou utilizando de uma Dura por semana e atualmente estou na 10°, estou pensando em entrar com 200mg de deca, aplicando no mesmo dia junto com a Dura. Com essa dosagem eu corro muito o risco dos colaterais relacionados ao aumento da prolactina causado pela Deca? 
Só uma observação, faço dieta certinho e acompanhamento com nutricionista também.

Tem gente q tem problema tem gente q nao, pra saber so usando e fazendo exames 

Postado

Bacana irmão, dose conservadora e provavelmente ganhos conservadores

euuuu, se fosse usar, jogaria o dobro de deca 👀

Postado
Em 04/04/2024 em 12:35, lvinnicius_ disse:

Bom dia!

Eu deixaria esses 10% de bf um pouco mais consolidados, não tem pq fazer essa transição tão rapido... 

Tem gente que se da bem com deca e outras não, 200mg de deca é melhor nem usar kkkkkk se da bem com a testo? dobra ela que vai ser mais jogada pra vc 

Postado
Em 04/04/2024 em 16:45, Dougwar disse:

Tem gente q tem problema tem gente q nao, pra saber so usando e fazendo exames 

Sim, até pensei em iniciar com uma dose menor de deca e ver como meu corpo vai reagir e ir aumentando aos poucos!

Postado
Em 04/04/2024 em 17:27, mzampieri disse:

Eu deixaria esses 10% de bf um pouco mais consolidados, não tem pq fazer essa transição tão rapido... 

Tem gente que se da bem com deca e outras não, 200mg de deca é melhor nem usar kkkkkk se da bem com a testo? dobra ela que vai ser mais jogada pra vc 

Então, com 250g de dura não senti nenhum colateral forte, nessas últimas semanas a pele ficou um pouco mais oleosa, mas como tenho uma alimentação limpa não estou sofrendo com espinhas. O que tá me pegando é a queda de cabelo, não sei se é paranoia minha ou não, mas quando vou tomar banho sempre olho uns 20 fios na mão, agora não sei se é a testo ou a água da Irlanda (onde eu moro) que danifica muito o cabelo.

Postado
Em 04/04/2024 em 17:20, josemadruga_ disse:

Bacana irmão, dose conservadora e provavelmente ganhos conservadores

euuuu, se fosse usar, jogaria o dobro de deca 👀

Meu pensamento é ser bem conservador mesmo mano, ganhos com qualidade a médio/longo prazo evitando o máximo de colaterais! Até pensei em baixar mais a testo e subir a deca! 

Postado
Em 04/04/2024 em 17:54, Sr. Calminho disse:

Testosterona se converte em DHT que é o principal hormônio causador de queda de cabelo quem tem predisposição, mas fica tranquilo, é a água da Irlanda que tá ferrando teu cabelo, tá?

Eu sei muito bem disso, mas o cabelo é uma questão que a maioria que mora aqui sofre, tanto homens quanto mulher. A água aqui é muito rica em minerais o que danifica o cabelo e causa queda e mudança na textura. Eu notei isso assim que cheguei aqui e antes de iniciar com a testo inclusive. Mas como eu disse, não é uma queda absurda, não notei o surgimento de entradas e iniciei com saw palmetto e vitaminas para o cabelo por precaução.

Postado

Essa galera falando que 200mg de nandrolona é pouco deve tá usando uns bagulho muito subdosado... 200mg de deca combado com o 1ml de dura que o cara tá usando já dá uma diferença absurda se a parada é de procedência, ainda mais pro cara que é iniciante nos hormônios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...