Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXYGEN ´PHARMA É CONFIÁVEL?


Posts Recomendados

Bom, muita gente comentando aqui, mas ninguém fez o uso.

 

Eu estava usando desde outubro do ano passado essa marca, peguei o contato pelo instsgram. Para mim, só existe uma forma de dizer se o produto é bom ou ruim: usar e fazer exames.

 

Sabe o que me ganhou? A política de verificação da qualidade.

 

O próprio vendedor me estimulou a fazer testes antes e depois de duas semanas de uso. E bateu bem.

 

Os exames estão no meu diário. Só não lembro a página. O último que tem na primeira página do mês passado foi usando 200mg de enan e 200mg de deca por semana. E a coleta foi próximo ao vale da mv, no dia da nova aplicação.

 

Deixando claro que: não estou recomendando o uso, apenas comentando os resultados da marca, pois fiz uso. Pelo visto, ao contrário de 99% que comentou no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/06/2024 em 09:01, T. Wall disse:

Bom, muita gente comentando aqui, mas ninguém fez o uso.

 

Eu estava usando desde outubro do ano passado essa marca, peguei o contato pelo instsgram. Para mim, só existe uma forma de dizer se o produto é bom ou ruim: usar e fazer exames.

 

Sabe o que me ganhou? A política de verificação da qualidade.

 

O próprio vendedor me estimulou a fazer testes antes e depois de duas semanas de uso. E bateu bem.

 

Os exames estão no meu diário. Só não lembro a página. O último que tem na primeira página do mês passado foi usando 200mg de enan e 200mg de deca por semana. E a coleta foi próximo ao vale da mv, no dia da nova aplicação.

 

Deixando claro que: não estou recomendando o uso, apenas comentando os resultados da marca, pois fiz uso. Pelo visto, ao contrário de 99% que comentou no tópico.

 

Editado por Frank_1981
Porque queria explicar da de famrmacia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 14:23, Frank_1981 disse:

Concordo mano, mas sera que não é porque você esta tomando junto com a Testo? A Testo deles definitivamente é de qualidade.... Quando eu tomo ja sinto os efeitos.... E tambem vi nos exames, a Minha Testo ficou acima dos 1000. Agora a deca eu senti muito pouco, faz o seguinte... Testa tomando só a deca sem Testo... Eu fiz esse teste... Tomei a deca da oxygen e foi como se não tivesse tomado nada e tomei a de farmacia, a diferença é nitida. 

Sim, eu li seus posts mais para trás e concordo.

 

Na verdade, o valor dos sais que fazem as drogas tem preços bem diferentes. E a chance de usarem testo em outros produtos é alta.

 

A minha deca da oxygen já acabou e nunca faria deca only com underground.

 

Agora entre dizer que não é uma determinada droga e dizer que a marca não presta por achismo eu acho de uma ignorância absurda. Mas, enfim, cada um sabe onde o calo aperta, hehe! 😉👌🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2024 em 15:30, MR. SKULL disse:

Boa tarde, meus queridos amigos marombeiros! Alguém já usou e teve uma boa experiência com os fármacos da oxygen? Se sim, quais anabolizantes foram ministrados? 

O motivo principal do levantamento dessa questão é que vi alguns relatos negativos circulando pela internet. Muitos falam que o produto fornecido para nós meros mortais são diferentes daqueles que os atletas patrocinados usam. Eu só não consigo compreender o porquê dessa empresa arriscar a sua reputação entregando produtos subdosados, afinal, atualmente, tem demonstrado ser uma "empresa" bem reconhecida em nosso mercado underground. 

 

Desde já, agradeço-lhes pela atenção! Uma ótima tarde!

Aquela que é fabricada no Paraguai ou aquela que tem aqui no Brasil que é óleo de soja? Qual delas está falando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 09:01, T. Wall disse:

Eu estava usando desde outubro do ano passado essa marca, peguei o contato pelo instsgram. Para mim, só existe uma forma de dizer se o produto é bom ou ruim: usar e fazer exames.

 

Concordo. A única forma de opinar é usando e fazendo exames. Do contrário, são somente opiniões especulativas.

 

"Fulano me disse que usou e não bateu"

 

Eu nunca usei outro lab além de Landerlan e King e comigo todas sempre bateram nos exames. O único motivo que fez eu trocar Landerlan por King recentemente foi algo que relatei em um tópico: inflamação em todas as aplicações, mas mesmo assim estava batendo normal nos exames.

 

Mas claro, isso foi algo individual com o meu organismo que por algum motivo estava "recusando" o óleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 11/07/2024 em 22:06, Frank_1981 disse:

Vou ate parar de postar aqui, falam muita besteira, estou muito satisfeito com os resultados, então meus sinceros foda-se.

Um LIXO essa oxygen, só me deu efeitos colareriais e nenhum resultado, deca de farmacia é a melhor escolha, parei com esses undergrounds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2024 em 15:30, MR. SKULL disse:

Boa tarde, meus queridos amigos marombeiros! Alguém já usou e teve uma boa experiência com os fármacos da oxygen? Se sim, quais anabolizantes foram ministrados? 

O motivo principal do levantamento dessa questão é que vi alguns relatos negativos circulando pela internet. Muitos falam que o produto fornecido para nós meros mortais são diferentes daqueles que os atletas patrocinados usam. Eu só não consigo compreender o porquê dessa empresa arriscar a sua reputação entregando produtos subdosados, afinal, atualmente, tem demonstrado ser uma "empresa" bem reconhecida em nosso mercado underground. 

 

Desde já, agradeço-lhes pela atenção! Uma ótima tarde!

 

Meu relato é seguinte... Vamos lá... Na primeira e segunda semana tomei deca de farmacia e tomei junto o da oxygen, a deca incha, esse é um dos sintomas... Apartir da terceira semana só tomei oxygen, não senti mais efeito nenhum, muito pelo contrário voltei ao que estava anteriormente... Mano que raiva desses caras, so Tive collateral, mas resultado nada, foi o contrário. Bosta Pura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2024 em 15:30, MR. SKULL disse:

Boa tarde, meus queridos amigos marombeiros! Alguém já usou e teve uma boa experiência com os fármacos da oxygen? Se sim, quais anabolizantes foram ministrados? 

O motivo principal do levantamento dessa questão é que vi alguns relatos negativos circulando pela internet. Muitos falam que o produto fornecido para nós meros mortais são diferentes daqueles que os atletas patrocinados usam. Eu só não consigo compreender o porquê dessa empresa arriscar a sua reputação entregando produtos subdosados, afinal, atualmente, tem demonstrado ser uma "empresa" bem reconhecida em nosso mercado underground. 

 

Desde já, agradeço-lhes pela atenção! Uma ótima tarde!

Marca nacional feita na panela de alguma cozinha suja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...