Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/04/2024 em 08:03, GordãoLanches disse:

Alpha, Cooper, Lander. Literalmente qualquer uma que não seja under de instagram. Todos tem QR Code e Landerlan tem registro das Testosteronas na vigilância sanitária do Paraguai, sabendo como conferir é bem fácil saber se é real ou não.

Farmácia>Contrabando de farmácia>Underground.

Bom dia, você pode explicar da forma mais didática possível como conferir a autenticidade da Landerlan? De antemão agradeço. 

Publicidade

Postado
Em 04/04/2024 em 09:28, codino disse:

Bom dia, você pode explicar da forma mais didática possível como conferir a autenticidade da Landerlan? De antemão agradeço. 

App Landerlan pra linha normal.

App Landergold pra linha Landergold.

Escanear o QR Code da caixinha com o app correto e ver os dados da ampola, vai mostrar se tem registro daquele produto e se já foi escaneado antes.

Se escanear o QR Code da ampola pelo Google Lens ou qualquer outro leitor de QR Code leva pro registro da vigilância sanitária do Paraguai.

Postado
Em 03/04/2024 em 15:30, MR. SKULL disse:

Boa tarde, meus queridos amigos marombeiros! Alguém já usou e teve uma boa experiência com os fármacos da oxygen? Se sim, quais anabolizantes foram ministrados? 

O motivo principal do levantamento dessa questão é que vi alguns relatos negativos circulando pela internet. Muitos falam que o produto fornecido para nós meros mortais são diferentes daqueles que os atletas patrocinados usam. Eu só não consigo compreender o porquê dessa empresa arriscar a sua reputação entregando produtos subdosados, afinal, atualmente, tem demonstrado ser uma "empresa" bem reconhecida em nosso mercado underground. 

Desde já, agradeço-lhes pela atenção! Uma ótima tarde!

A que eles usam é uma, a que eles te entregam é fabricada na favela do rio. Conheço essa oxygen 👎🏽

• 2 meses depois...
Postado
Em 03/04/2024 em 21:59, somedieyoung_ disse:

Tu acha mesmo que atleta de ponta usa isso? Fazer propaganda qualquer um faz, você é bem ingênuo.

No mais é só pegar o caso da grifo, g Pharma que você vai entender o porquê arriscar a reputação pra um bando de “idiota” sempre vale a pena.

Relato: 

Um atleta patrocinado que treina aqui na academia vende um pouco mais barato a que ele recebe para comprar uma de melhor qualidade... 

Postado (editado)
Em 21/06/2024 em 17:49, Joseph1 disse:

Relato: 

Um atleta patrocinado que treina aqui na academia vende um pouco mais barato a que ele recebe para comprar uma de melhor qualidade... 

Concordo, quando tem alguém famoso patrocinando eles não ligam muito para qualidade, agora quando isento disso a única coisa que faz com que eles consigam vender é resultado e daí eles espalham de boca em boca.

Editado por Frank_1981
Postado

Bom, muita gente comentando aqui, mas ninguém fez o uso.

Eu estava usando desde outubro do ano passado essa marca, peguei o contato pelo instsgram. Para mim, só existe uma forma de dizer se o produto é bom ou ruim: usar e fazer exames.

Sabe o que me ganhou? A política de verificação da qualidade.

O próprio vendedor me estimulou a fazer testes antes e depois de duas semanas de uso. E bateu bem.

Os exames estão no meu diário. Só não lembro a página. O último que tem na primeira página do mês passado foi usando 200mg de enan e 200mg de deca por semana. E a coleta foi próximo ao vale da mv, no dia da nova aplicação.

Deixando claro que: não estou recomendando o uso, apenas comentando os resultados da marca, pois fiz uso. Pelo visto, ao contrário de 99% que comentou no tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...